Publicidade
Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 19º C

Cícero descarta Série B e exterior e fica no São Paulo até dezembro

Empresário do meio-campista, que está treinando separado do time principal há 20 dias, afirma que o jogador não aceitará nenhuma proposta para deixar o clube neste momento

LANCE!
São Paulo (SP)

Cícero está afastado do elenco principal do São Paulo desde o dia 9, mas a condição não o fará mudar de clube. O empresário do meio-campista descarta a saída do jogador do clube neste momento, garantindo que ele permanecerá trabalhando na equipe até o final deste ano.

- O Cícero não vai sair para o exterior nesta janela nem vai jogar a Série B. Por conta de problemas particulares, vai ficar no São Paulo. Não precisa comunicar nada ao São Paulo a respeito disso. Segue tudo igual - disse Eduardo Uram, representante do meio-campista, ao LANCE!, sem se estender em detalhes.

Como já atuou em dez partidas no Brasileiro, Cícero não pode mais atuar por outro clube da Série A. Passou a treinar afastado no dia 9, mas seus empresários foram comunicados pela diretoria de que poderia procurar outro time para o meia duas semanas antes. Dirigentes contestam seu comportamento, embora o camisa 8 negue qualquer problema de relacionamento e seja considerado um amigo por colegas no elenco.

O meia tem contrato até dezembro de 2018 e chegou de graça, mas com parte de seus salários ainda pagos pelo Fluminense, seu ex-clube. Jogou pela última vez em 24 de julho, entrando durante o empate em 1 a 1 contra o Grêmio, no Morumbi. Depois, foi relacionado para encarar Botafogo, Coritiba e Bahia, mas ficou só no banco.

Cícero, que completou 33 anos no último sábado, teve a primeira passagem pelo São Paulo entre 2011 e 2012, quando fez parte do elenco campeão da Copa Sul-Americana. Atuou com Rogério Ceni nesse período e voltou a pedido do ex-goleiro. Nesta temporada, foram 32 jogos, quatro gols e uma assistência.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade