Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Chapecoense têm mudanças para enfrentar o Paraná nesta quarta

Guto Ferreira escolhe Victor Andrade para a vaga do suspenso Leandro Pereira e faz outras duas modificações. Partida está marcada para às 21h desta quarta-feira em Curitiba

LANCE!
Chapecó (SC)

Guto Ferreira mexe no time para partida contra o Paraná (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Guto Ferreira mexe no time para partida contra o Paraná (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)


A Chapecoense fez o último treino nesta terça-feira visando a partida contra o Paraná na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. No confronto que acontecerá nesta quarta na Vila Capanema, o treinador Guto Ferreira deve promover algumas mudanças na equipe com relação ao time que enfrentou o Palmeiras na última rodada.

A principal ausência é de Leandro Pereira, que levou o terceiro cartão contra os paulistas e está fora de combate. Para a posição, Guto não tem muitas opções, visto que Wellington Paulista segue afastado pela diretoria. No entanto, se manter o que trabalhou no treinamento, quem pode ganhar a vaga é Victor Andrade, que tem apenas uma partida com a camisa do Verdão do Oeste.

Além da mudança no ataque, o comandante mexeu em outras duas peças no treinamento desta terça. Doffo e Canteros ganham as posições de Osman e Diego Torres, que não corresponderam ao esperado. A equipe, que embarca logo mais, às 15h para Curitiba, deve ter como titulares: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Nery Bareiro e Roberto; Elicarlos, Márcio Araújo, Canteros e Doffo; Victor Andrade e Bruno Silva.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade