Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Brasileiros brilham em goleada do Guangzhou Evergrande na China

Ricardo Goulart e Alan marcam dois gols cada no 5 a 0 sobre o Changchun Yatai

LANCE!
Guangzhou (CHN)

O Guangzhou Evergrande recuperou-se em grande estilo de sua derrota na estreia do Campeonato Chinês. Com novo show dos brasileiros, a equipe goleou o Changchun Yatai por 5 a 0. Ricardo Goulart e Alan marcaram dois gols cada no massacre do atual heptacampeão. Gao Lin ampliou.

Apesar do placar dilatado, os gols saíram apenas no segundo tempo. Aos sete, Gao Lin abriu o placar. Não demorou muito para Ricardo Goulart marcar duas vezes, praticamente sacramentando a vitória do Guangzhou Evergrande.

Na reta final, foi a vez de Alan brilhar. O ex-atacante do Fluminense, que entrou no intervalo, fez mais dois, completando a goleada.

Foi uma noite especial para Alan por dois motivos. Foi o seu quinto gol no torneio, já que havia feito um hat-trick na estreia da competição, chegando a sete na temporada em seis jogos disputados. Além disso, o brasileiro será pai pela segunda vez. Thuanny, esposa do atacante, está no Brasil e dará a luz à Lara justamente nesta sexta-feira.

- Estou muito feliz por essa noite. Tenho muitos motivos para comemorar, e o melhor deles vem do Brasil daqui a pouco. Essa energia de ser pai novamente me deu uma motivação extra para esse jogo, e graças a Deus pude marcar esses gols, que dedico inteiramente à minha esposa, ao meu filho João Pedro e à Lara, que está chegando para completar essa alegria. É um começo de ano muito bom, estou conseguindo aproveitar as oportunidades e ajudando meus companheiros. Espero que possa continuar com essa sequência positiva.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade