Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Brasil perde para Polônia no Torneio de Montreux, mas segue com chances

Derrota por 3 a 2 mantém brasileiras na liderança do Grupo A. Time encara Camarões sexta

LANCE!
Montreux (SUI)

Brasil perdeu para a Polônia no Torneio de Montreux (Foto: Divulgação/FIVB)
Brasil perdeu para a Polônia no Torneio de Montreux (Foto: Divulgação/FIVB)


A Seleção Brasileira feminina de vôlei foi surpreendida pela Polônia e sofreu a primeira derrota no Torneio de Montreux, na Suíça. Nesta quarta-feira, as comandadas de José Roberto Guimarães viram as europeias levarem a melhor por 3 sets a 2, com parciais de 25-20, 21-25, 22-25, 25-22 e 15-12.

O Brasil, que havia vencido a Rússia na estreia, por 3 a 1, volta à quadra nesta sexta-feira, às 16h15 (de Brasília), para encarar Camarões. O time verde e amarelo se manteve na liderança do Grupo B, apesar do resultado, e se classificará para a semifinal do torneio em caso de um novo triunfo.

A oposto Rosamaria e a ponteira Drussyla foram as maiores pontuadoras do Brasil, com 16 acertos. A ponteira Gabi saiu de quadra com 15. O destaque do jogo foi a oposto polonesa Smarzek, com 31 acertos.

A Polônia, que não se classificou para o Mundial, mostrou agressividade e pressionou as brasileiras.

As bicampeãs olímpicas até reagiram e mostraram sua superioridade no segundo e no terceiro sets, mas voltaram a falhar na quarta parcial, sobretudo na recepção.

No tie-break, a Polônia assustou novamente e abriu 8 a 5. Amanda até liderou um início de reação no saque, mas não evitou a derrota.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade