Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Bom jogo de Patric contra o Furacão, o anima por novas chances no time

LANCE!
Belo Horizonte

Lateral espera nova oportunidade no clássico contra p Cruzeiro- Bruno Cantini / Atlético
Lateral espera nova oportunidade no clássico contra p Cruzeiro- Bruno Cantini / Atlético


O Atlético-MG fechou a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro com uma vitória de virada, por 3×1, contra o Atlético-PR, no Independência. Com o resultado, o Galo subiu uma posição na tabela de classificação e ocupa o quinto lugar, distante oito pontos do líder, Internacional.

No sucesso alvinegro diante do Furacão, uma das novidades na equipe titular atleticana foi Patric, que voltou a ter uma oportunidade após sete rodadas. Com desarmes, bom aproveitamento nos passes e participações em tentos do Galo, Patric teve seu desempenho reconhecido, algo que o deixou bastante contente.

- É algo sempre muito importante ter o seu trabalho valorizado. Um dia após o jogo, todos do clube que conversam comigo elogiaram minha atuação. Isso foi importante e mostrou que estou preparado quando for acionado novamente. Um clube como o Galo, que almeja grandes conquistas, precisa ter um elenco forte e fico contente de estar inserido nesse contexto, declarou o lateral.

Com uma história longa, de 132 jogos pelo alvinegro, Patric se prepara para mais um clássico estadual. Isso porque, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, o Atlético-MG irá duelar contra o Cruzeiro.
O lateral já teve oportunidade de deixar sua marca contra o maior rival, na final do Campeonato Mineiro de 2011. Por conhecer bem o duelo, Patric pede concentração total do lado preto e branco.

- A cabeça tem que estar focada. Sei bem o que envolve um Cruzeiro x Atlético-MG. Tem muita rivalidade em jogo. Nosso time está em evolução, sem perder há três jogos e um sucesso no clássico será fundamental para sequência da Série A na busca dos nossos objetivos, concluiu.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade