Publicidade
Sábado, 17 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Biguá e Grêmio Cachoeira vencem e brigam por liderança do Grupo C na Copa RIC Interligas

Time de Biguaçu e atual campeão se enfrentam na terceira rodada no sábado (28), em Antônio Carlos

Matheus Joffre
Florianópolis

A segunda rodada da Copa RIC Interligas – Taça Trimania reservou boas emoções para os fãs do futebol amador da Grande Florianópolis. A briga pela liderança no Grupo C segue acirrada com Grêmio Cachoeira e BAC disputando gol a gol o primeiro lugar na chave. Depois de golear o Juventus por 6 a 0 na estreia, os atuais campeões da Cachoeira do Bom Jesus venceram o Gaviões de Ouro, de Palhoça, por 2 a 1, sábado, no Norte da Ilha.

Marco Santiago/ND
Rodada completa ocorreu neste fim de semana, na Grande Florianópolis

O Biguá, que também goleou na estreia – 5 a 1 sobre o Gaviões de Ouro, fora de casa –, voltou a fazer bonito e repetiu o placar contra o Juventus, neste domingo, em Biguaçu, colocando-se como outro forte candidato ao título em 2015. Na próxima rodada, Grêmio Cachoeira e Biguá medem forças no sábado e duelam pela liderança, no Vila Doze, em Antônio Carlos. Na outro jogo, Gaviões de Ouro e Juventus tentam conquistar a primeira vitória, na Ponte do Imaruim, em Palhoça.

Pelo Grupo B, o BAC, que já levantou o caneco duas vezes e também é um dos favoritos, conquistou sua primeira vitória ao bater o Barrense por 4 a 2, sábado, em Biguaçu. No outro jogo da chave, os palhocenses do João Paulo II surpreenderam o Varginha, em Santo Amaro da Imperatriz, pelo placar de 3 a 0. BAC e João Paulo II, que empataram na estreia, dividem a liderança do grupo com quatro pontos cada. Na próxima rodada, o BAC visita o Varginha, em Santo Amaro e o João Paulo II recebe o Barrense, na Ponte do Imaruim.

No Grupo A, o Estrela Azul bateu o atual vice-campeão Cerâmica Silveira por 1 a 0, em Santo Amaro da Imperatriz e é líder isolado da chave. Na outra partida do grupo, AERC Unidos e Campinas empataram sem gols. Na próxima rodada, o Estrela Azul joga fora contra o AERC Unidos, em São José, e o Cerâmica Silveira visita o Campinas, no Campeche, em Florianópolis. 

 

Resultados da 2ª rodada 

 

Sábado

 

BAC 4 x 2 Barrense – 16h – Biguaçu

Grêmio Cachoeira 2 x 1 Gaviões de Ouro – 16h – Florianópolis

 

Domingo 

 

AERC Unidos 0 x 0 Campinas – 16h – São José

Estrela Azul 1 x 0 Cerâmica Silveira – 16h – Santo Amaro

Varginha 0 x 3 João Paulo II – 16h – Santo Amaro

Biguá 5 x 1 Juventus – 16h – Biguaçu

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade