Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Bicampeões batem recorde de tempo na Maratona Internacional de Floripa

Ana Claudia Rodrigues, que representa o município de São José, levou pelo segundo ano o título da maratona com o tempo de 2h49m25

Redação ND
Florianópolis
26/08/2018 às 20H05
Bicampeões batem recorde de tempo na Maratona Internacional de Floripa Uninter - Gabriel Heusi/Heusi Action
Mais de oito mil atletas de todo país prestigiaram o evento - Gabriel Heusi/Heusi Action

O paranaense Alessandro dos Santos e a catarinense Ana Claudia Rodrigues repetiram os feitos de 2017 e conquistaram o bicampeonato da Maratona Internacional de Floripa Uninter, ambos com recorde de prova. Em um dia lindo de sol, mais de oito mil atletas de todo país prestigiaram o evento na Capital Catarinense fazendo uma linda festa pelas ruas de Florianópolis.

Com 2h24m34s, Alessandro dos Santos foi o mais veloz entre os maratonistas liderando a prova desde o início. Com um ritmo bem forte, o paranaense foi o primeiro a cruzar a linha de chegada para comemorar o bicampeonato nas ruas de Floripa. Fabio Paiva veio logo atrás com pouco mais de um minuto de diferença para o campeão, seguido por Jonatas Freitas, Iuri Vinuto e Julio Cesar Batista Moreira, os quatro atletas que completaram o pódio.

No Feminino deu Santa Catarina mais uma vez na primeira posição. Ana Claudia Rodrigues, que representa o município de São José, levou pelo segundo ano o título da Maratona Internacional de Floripa com o tempo de 2h49m25 (tempo extra-oficial). O resultado é o segundo título da atleta na temporada que já havia vencido a Maratona de Montevideo. Valquiria Marques de Oliveira foi a vice-campeã, seguida por Maria de Fatima Sousa, Rafaela Trica e Sonia Alves.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade