Publicidade
Quinta-Feira, 15 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 20º C

Avante e Unidos MRS empatam pela segunda fase da Copa RIC Interligas

Vaga para a semifinal será decidida no próximo domingo em Palhoça

Sandro Machado
Florianópolis
Divulgação
Avante e Unidos fizeram um jogo movimentado em Santo Antônio de Lisboa

 

Dois empates e duas vitorias marcaram os jogos de ida da segunda fase da Copa RIC Interligas “Taça Trimania. Em Santo Antonio de Lisboa, o Avante cedeu empate ao Unidos MRS.

Foi um jogo muito movimentado em Santo Antonio de Lisboa. As duas equipes tiveram várias oportunidades de gols, mas os atacantes principalmente no primeiro tempo não souberam aproveitar e a primeira etapa ficou no 0 a 0.

No segundo tempo, foram poucas as oportunidades, mas os atacantes foram eficientes. Aos 19 minutos Davy, em falta pela esquerda, rolou na entrada da área para Julinho que bateu colocado e fez 1 a 0 para o Avante. O Unidos MRS chegou ao empate aos 38 minutos, Marcelinho cobrou escanteio e de cabeça Nandinho, que tinha acabado de entrar, empatou a partida.

O jogo da volta acontece no próximo domingo em Palhoça e um novo empate leva a decisão da vaga para os pênaltis. Quem vencer, estará na semifinal da Copa RIC Interligas.

Já na Serraria, em São José, mais um empate. Esperança e Cerâmica Silveira ficaram no 0 a 0. Em Biguaçu, o atual campeão, o BAC, deu um passo importante para a semifinal. A equipe comandada pelo técnico Sergio Coan venceu o Estrela Azul por 3 a 1. Elivelton aos 13 e aos 35 e Jean aos 43 fizeram os gols da vitória do time de Biguaçu, enquanto Higor, aos 31 minutos do segundo tempo, diminui para a equipe da Santo Amaro.

Esta foi a primeira derrota do Estrela Azul na competição. O resultado complicou a situação da equipe de Santo Amaro da Imperatriz que agora precisa vencer por dois gols de diferença no próximo domingo para levar a decisão da vaga para as penalidades.

Em Palhoça, o Grêmio Cachoeira, com gol de Tiaguinho, venceu o Paissandu por 1 a 0 e joga pelo empate no próximo domingo para avançar na competição. Os jogos de volta acontecem todos no próximo domingo às 15h.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade