Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Avaí volta ao mercado e se aproxima de substituto para a joia Guga

Enquanto o lateral segue na iminência de deixar o estádio da Ressacada, o clube segue reforçando o grupo e se "precavendo" de uma eventual saída do seu titular

Redação ND
Florianópolis
30/08/2018 às 09H12
Clássico AVA x FIG - Divulgação/ND

O Avaí está próximo de acertar a contratação do lateral Iury, 26 anos, que estava atuando pelo Salgueiro (PE). Segundo informações do repórter Eduardo Fernandes, da rádio Guarujá, o atleta está em Florianópolis para exames e assinatura de contrato. Iury, que também atua pela meia direita, deve ser a grande aposta do clube para substituir o jovem Guga, que desperta o interesse de clubes no País e fora dele, e tem sua saída projetada para qualquer momento.

Presidente do Avaí garante que não recebeu propostas por Guga (Foto: Divulgação/Avaí) -
Presidente do Avaí garante que não recebeu propostas por Guga (Foto: Divulgação/Avaí) -

O Avaí ainda não confirma, mas pode oficializar mais um reforço a qualquer momento. A chegada de mais um nome atende a um alerta do técnico Geninho, logo após o empate frente ao Brasil, em Pelotas, na 21ª rodada, que falou em “três ou quatro reforços” para o clube. Até o momento, quatro foram confirmados: o zagueiro Marcão e os atacantes Daniel Amorim, Jones Carioca e Gabriel Lima.

Nenhum dos jogadores, no entanto, conseguiram estrear até o momento. 

Iury passou por clubes de menor expressão e, caso confirmado no Sul da Ilha, poderá contabilizar sua principal chance na carreira. 

O Leão entra em campo neste sábado, às 16h30, em clássico contra o Figueirense, no estádio da Ressacada. 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade