Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Avaí treina em Goiânia para jogo decisivo pela Copa do Brasil

Presença do meia Luanzinho é a novidade na delegação, após a derrota na estreia da Série B

Redação ND
Florianópolis
16/04/2018 às 17H19

O técnico Claudinei Oliveira, do Avaí, comanda na tarde desta terça-feira o último treino de preparação para o jogo contra o Goiás valendo vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. As duas equipes fazem o jogo de volta da quarta fase do torneio quarta-feira (19), a partir das 19h30, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

A equipe azurra treinou nesta segunda-feira (16) no CT do Dragão, do Atlético-GO, quando Claudinei comandou um trabalho em campo reduzido, exercitando posse de bola. No final da atividade os jogadores trabalharam finalizações.

Já com a presença do meia Luanzinho, que viajou para ocupar a vaga de Maurinho, que se lesionou sábado na estreia da Série B, a expectativa é para a definição da opção tática que o treinador utilizará. Uma coisa é certa: o Avaí precisará ser um time mais efetivo e criativo em relação à estreia na Série B quando foi derrotado pelo Vila Nova-GO.

Com a igualdade no confronto após o  2 a 2 na Ressacada no jogo de ida pela Copa do Brasil, no entanto a tendência é o torcedor observar a equipe marcando forte para tentar explorar os contra-ataques.

O grupo sabe que o rendimento terá que melhorar e as palavras do zagueiro Alemão, após o treino de ontem, comprovam a necessidade de corrigir os erros de sábado e buscar motivação para o desafio de amanhã. “Temos condições de conseguir a classificação, mas precisamos ter inteligência para aproveitar os espaços que o adversário der em campo”, disse. “É difícil trabalhar sob a pressão de uma derrota, mas nossa equipe já mostrou que sabe reagir na adversidade e vamos em busca do objetivo maior que é classificação”, concluiu.

Com a presença de Luanzinho, o técnico Claudinei tem a opção de colocá-lo na vaga de Maurinho ou promover o retorno de Renato, que começou no banco contra o Vila Nova-GO. No ataque, Romulo deve voltar à titularidade, ficando a dúvida quanto ao companheiro: Getúlio ou Rodrigão.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade