Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Avaí renova os contratos do técnico Claudinei Oliveira e do jovem Luanzinho

Treinador assinou até o final de 2018 e o meia, de 17 anos, fica na Ressacada até 2021

Redação ND
Florianópolis
07/09/2017 às 19H41

Durante o feriado deste 7 de setembro, o Avaí treinou pela manhã e aproveitou para anunciar a renovação de contrato do técnico Claudinei Oliveira e do jovem meia Luanzinho. O treinador, que já completou um ano no estádio da Ressacada, deve permanecer até o final de 2018. Já o meia, de 17 anos, renovou até 2021. O Leão da Ilha, que não perde há quatro jogos, volta a campo neste domingo (10), às 16h, contra o Sport, em Recife (PE), quando terá mais uma chance de sair da zona de rebaixamento.

Claudinei Oliveira tem retrospecto de 30 vitórias, 17 empates e 17 derrotas - André Palma Ribeiro/AFC/ND
Claudinei Oliveira tem retrospecto de 30 vitórias, 17 empates e 17 derrotas - André Palma Ribeiro/AFC/ND


O Avaí tem a melhor campanha do returno, com sete pontos em quatro partidas. Para manter o bom retrospecto, o meia Luanzinho revelou a motivação de trabalhar com os profissionais. “Estar treinando com grandes jogadores, como Betão, Maicon e Marquinhos, que é um ídolo para mim, é uma extrema felicidade. Sempre os acompanhava pela TV e agora posso atuar lado a lado. Já o Claudinei é um treinador que fez muito por mim. Sabia do trabalho dele desde o Santos e me motivei ainda mais, pois sabia que poderia ter chance com na equipe principal, está sendo um sonho e estou muito feliz pela oportunidade”, destacou o jovem atleta.

Em ritmo de preparação para o jogo diante do Sport, que busca a recuperação após ser goleado pelo Grêmio, o Avaí volta a treinar na manhã desta sexta-feira. O último trabalho acontece na manhã de sábado, antes da viagem para o Nordeste.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade