Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Avaí recebe o invicto Paysandu em busca da primeira vitória em casa nesta Série B

Leão da Ilha, invicto há seis jogos na temporada, quer a vitória para chegar às primeiras posições e quebrar um jejum de 70 dias sem vitória diante do seu torcedor

Diogo de Souza
Florianópolis
25/05/2018 às 17H52
Centroavante Rodrigão em ação no Sul da Ilha - André Palma Ribeiro/Avaí FC/divulgação
Centroavante Rodrigão em ação no Sul da Ilha - André Palma Ribeiro/Avaí FC/divulgação


O Avaí volta a jogar diante do seu torcedor nesta sexta-feira (25), contra o Paysandu, a partir das 19h15, em partida válida pela sétima rodada da Série B 2018. Embora debruçado no melhor momento da temporada, o Leão da Ilha quer voltar a vencer no estádio da Ressacada já que o último triunfo aconteceu no início de março, há cerca de 70 dias.

Ainda que o País esteja imerso a um caos - fruto da greve dos caminhoneiros -  e a possibilidade de adiamento da rodada tenha sido ventilada, o jogo desta sexta, foi confirmado pela CBF. O técnico Geninho, seguindo essa linhagem, tratou de confirmar o time que vai a campo em busca da terceira vitória seguida – e a sétima partida de invencibilidade no ano -.

O destaque fica por conta do retorno do atacante Romulo, recuperado de uma lesão que o retirou do campo ainda no primeiro tempo da goleada sobre o CRB, há dez dias. O volante Pedro Castro, por outro lado, está fora. Dessa maneira, time que vai a campo terá uma alteração em relação ao que começou o jogo em Maceió-AL.

O jogo tem caráter decisivo uma vez que as duas equipes, a beira do G4, estão separadas por apenas um ponto. O invicto Papão da Curuzu tem 12 e é 5º. O Avaí, com 11, vem logo abaixo, em 6º.

 

Três empates seguidos e invencibilidade

A equipe de Dado Cavalcanti, com três vitórias, é uma das poucas que ainda não perdeu nesta Série B – junto do Fortaleza e São Bento. A sequência, no entanto, é enganosa já que o time paraense vem de três empates seguidos, todos por 1 a 1.

O zagueiro Perema e o meia Pedro Carmona, machucados, foram vetados da partida. Os dois se juntam aos já lesionados Fernando Timbó e Marcão.

 

Ficha técnica:

Avaí: Aranha; Alemão, Betão e Airton; Guga, Judson, Moritz, Renato e Capa; Romulo e Rodrigão. Técnico: Geninho.

Paysandu: Renan Rocha; Maicon Silva, Diego Ivo, Edimar (Douglas Mendes) e Carlinhos; Nando Carandina, Cáceres e Ryan Williams (Thomaz); Claudinho, Cassiano e Mike. Técnico: Dado Cavalcanti.

Local: Estádio da Ressacada Data: 25/05/18 Hora: 19h15

Arbitragem: Leandro Bizzio Marinho-SP, auxiliado por Rogerio Pablos Zanardo-SP e Daniel Luis Marques-SP

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade