Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Avaí prioriza o técnico Claudinei Oliveira para a próxima temporada

Presidente Francisco Battistotti, que nunca negou a preferência, está em negociação com o comandante para 2018

Diogo de Souza
Florianópolis
11/12/2017 às 23H35

Claudinei Oliveira deverá ser o treinador do Avaí em 2018. Ao menos esse é o desejo do presidente reeleito no último sábado com 92,44% dos votos válidos, Francisco Battistotti. Ao final da temporada que culminou com o rebaixamento para a Série B do Brasileiro, o mandatário já havia manifestado a preferência pelo nome de Claudinei para o comando do time do Sul da Ilha. Conforme apurado pelo ND, as conversas estão adiantadas e uma adequação financeira separa o acerto para o próximo ano.

A queda para a Série B é coisa do passado na Ressacada. Passadas também as eleições para o comando do Avaí nos próximos quatro anos, o foco agora é a próxima temporada. E a missão de estar de volta à elite em 2019.

O primeiro passo está no comando técnico da equipe. “O presidente Battistotti conversou com o Claudinei por telefone e eles estão negociando. Depende de eles acertarem e adequarem o novo orçamento”, disse Carlos Alberto Ferreira, coordenador de comunicação do clube.

Embora Ferreira tenha confirmado a viagem de Battistotti a São Paulo, nesta quarta-feira (13), ele nega que seja para negociar com o técnico. “Não tem nada a ver com ele [Claudinei]. Ele vai para algumas reuniões em busca de investimento”, acrescentou. Sobre possíveis reforços, o assessor também desconversou. Revelou que a prioridade é a contratação do técnico, além de saldar os compromissos referentes ao ano de 2017. 

 

Battistotti planeja conversa com Claudinei Oliveira para definir futuro do técnico no Leão em 2018 (Foto: Leandro Boeira/Avaí FC) -
Claudinei Oliveira é o nome preferido para o clube em 2018 (Foto: Leandro Boeira/Avaí FC) -




Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade