Publicidade
Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

Avaí oficializa parceria com Floripa Futsal na Ressacada

Equipe que passará a se chamar Avaí/Floripa Futsal estreia novo nome já nesta quarta-feira no clássico com Jaraguá, no ginásio Rozendo Lima

Matheus Joffre
Florianópolis
25/04/2017 às 16H33

O Avaí aproveitou a semana do primeiro jogo da decisão do Catarinense contra a Chapecoense para oficializar a parceria com o Floripa Futsal, na manhã desta terça-feira (25), na Ressacada. A iniciativa vai ao encontro do projeto da atual gestão do clube que busca valorizar a marca e apostar em novas modalidades, como ciclismo, basquete e remo.

Avaí oficializou parceria com o futsal nesta terça-feira - Daniel Queiroz/ND
Avaí oficializou parceria com o futsal nesta terça-feira - Daniel Queiroz/ND



A equipe passará a se chamar Avaí/Floripa Futsal e estreará o novo nome na partida desta quarta-feira contra o Jaraguá, às 20h, no ginásio Rozendo Lima, em duelo válido pelo Estadual. Sócios do Avaí terão entrada gratuita mediante a apresentação da carteirinha.

A parceria veio em um bom momento para o Floripa, que, apesar do título catarinense no ano passado, vinha enfrentando sérios problemas financeiros. A equipe da Capital ficou fora da disputa da Liga Futsal nesta temporada devido a uma dívida de R$ 60 mil com a organização do torneio nacional. “É uma satisfação muito grande para nós do futebol de salão de Florianópolis. O Avaí hoje é uma marca de futebol de Série A, respeitado no Brasil e fora e tenho certeza que isso vai trazer a grandeza que a gente sempre sonhou para o nosso futsal. Amanhã vai ser dado o primeiro passo, temos um clássico do futebol de salão de Santa Catarina, Floripa e Jaraguá do Sul, é uma rivalidade muito grande. Lógico que hoje nós temos o Jaraguá jogando a Liga Nacional com o projeto muito maior que o nosso, mas tenho certeza que com o empenho, dedicação e raça que o Floripa tem e o Avaí sempre teve no futebol vamos fazer um primeiro jogo muito bom e conseguir o resultado positivo”, afirmou o presidente do Floripa Futsal, Valci Moreira.

Battistotti (à dir.) e Moreira querem colocar o Floripa de volta na Liga Futsal em 2018 - Daniel Queiroz/ND
Battistotti (à dir.) e Moreira querem colocar o Floripa de volta na Liga Futsal em 2018 - Daniel Queiroz/ND



Já o presidente do Avaí, Francisco José Battistotti, garantiu que não medirá esforços para a equipe voltar a disputar a Liga Futsal em 2018 e pediu o apoio da massa avaiana para a primeira partida do time após a parceria. “Eu acompanhei a trajetória e a dificuldade do Moreira com unhas e dentes para que o futsal de Florianópolis não caísse e, felizmente, ele veio nos procurar. Essa gestão do Avaí tem como objetivos o fortalecimento da marca e brigar para estar sempre entre os melhores. Então, certamente, o Avaí/Floripa Futsal vai disputar a Liga Nacional no ano que vem. Semana que vem devo ir a São Paulo para já começar a articular nosso retorno para a Liga 2018. Mas gostaria de pedir à torcida avaiana, aos sócios, às organizadas, que vão ao jogo amanhã incentivar essa gurizada”, ressaltou.

 

 

 

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade