Publicidade
Domingo, 16 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 23º C

Avaí aposta no desempenho longe de casa para surpreender o CSA

Leão da Ilha venceu oito - de 15 vitórias - longe de Florianópolis e aposta nessa condição de "visitante indigesto" para voltar ao G4

Redação ND
Florianópolis
14/11/2018 às 22H46

O Avaí terá que buscar a superação do fundo da alma e isso não trata-se exatamente de uma novidade. Com a vitória da Ponte Preta sobre o Coritiba e a consequente saída – momentânea – do G4, o Leão prepara-se para uma missão dupla: retornar ao seleto grupo e, de quebra, impedir a classificação antecipada do CSA, de Marcelo Cabo, em frente ao seu torcedor.

No último final de semana, em entrevista concedida após o empate em 0 a 0 com o Atlético (GO), o técnico Marcelo Cabo pregou respeito ao Avaí, mas garantiu que o time jogaria para carimbar o passaporte para Série A diante do seu torcedor, no estádio Rei Pelé, em Maceió (AL).

“Nós começamos a semana sabendo que isso poderia acontecer – a saída do G4. Será um grande um jogo em Maceió e a gente sabe que a vitória dá o acesso para eles, mas a gente, em momento algum, vai dar de mão beijada essa classificação”, assegurou o volante e cão de guarda Judson, em entrevista concedida nesta quarta-feira (14), no Sul da Ilha.

A aposta da direção, comissão técnica e grupo de jogadores é a condição de visitante indigesto que o Leão consolidou ao longo da sua campanha na Segundona. Das 15 vitórias azurras, oito delas foram arrancadas longe do seu torcedor.

“A gente sabem, pelo que vem mostrando fora de casa, nosso aproveitamento é melhor, nossa expectativa é fazer um grande jogo em Maceió, sabemos que o estádio estará lotado, mas precisamos resistir a pressão e temos que manter 100% de concentração”, acrescentou o camisa 93 que, do elenco, é o único atleta que esteve presente em todos os 15 triunfos do Leão na Série B.

Outro jogo que o grupo avaiano estará de olho é o duelo entre Londrina e CRB, na sexta, às 21h30. Lembrando que uma vitória do Tubarão Paranaense tira mais uma posição do Avaí na tabela.

CSA e Avaí jogam somente no sábado (17), às 17h, no estádio Rei Pelé.

Rodrigão, na derrota para o Fortaleza, pela Série B - Frederico Tadeu/Avaí FC
Rodrigão, na derrota para o Fortaleza, pela Série B - Frederico Tadeu/Avaí FC



Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade