Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Avaí acerta com o primeiro reforço para temporada 2018, o meia André Moritz

Natural de Florianópolis, o jogador foi oficializado na tarde desta quarta-feira (27), nas dependências da Ressacada

Diogo de Souza
Florianópolis
27/12/2017 às 19H02

Foi oficializado, na tarde desta quarta-feira (27), o primeiro reforço do Avaí para a temporada 2018. André Moritz, 31, que atua como meia, é natural de Florianópolis e volta para o Brasil depois de onze anos no exterior. O jogador assinou contrato – de valores e duração não divulgados - já com a camiseta número 30. Ele deve se apresentar com o restante do elenco, no dia 3, para a pré-temporada. O atleta usou as próprias redes sociais e as do clube para manifestar a satisfação em voltar “para onde tudo começou”.

Um rápido encontro entre o jogador, na companhia do pai e o presidente Francisco Battistotti, marcou o acerto do florianopolitano que volta para o clube quase 15 anos depois de sair. “Há muito tempo eu vinha falando com o presidente sobre esta possibilidade. Agora juntou a fome com a vontade de comer. Estou bem feliz. Conversei com minha família, deram força. Estou ‘empolgadaço’ e não vejo a hora de começar a trabalhar”, disse Moritz já vestido com a camiseta do Avaí.

O presidente Battistotti também falou a respeito da nova contratação do clube. “Se era um sonho dele voltar a Florianópolis e jogar pelo Avaí, era também um desejo nosso que vestisse a camisa do Leão da Ilha”, salientou. A expectativa é que além do atacante Rafinha, mais dois nomes desembarquem no Sul da Ilha para o início do Catarinense. 

André Francisco Moritz começou a jogar em Florianópolis aos cinco anos. Oriundo do futsal, iniciou o futebol de campo em 2001, nas categorias de base do Avaí. Ainda com 16 anos, assinou o primeiro contrato como profissional com o Internacional-RS. Em 2006, transferiu-se para o Fluminense. Em 2007, iniciou a carreira fora do país, quando foi para o Kasimpasaspor-TUR. Depois rodou mundo a fora, passou por Inglaterra, Índia e Tailândia. Voltou à Turquia onde jogou em 2017 antes de encerrar o contrato e voltar ao Brasil.

André Moritz posa com a camisa do Avaí - Avaí/Divulgação/ND
André Moritz com a camisa do Avaí - Avaí/Divulgação/ND




Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade