Publicidade
Terça-Feira, 13 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Herói da permanência, Caio pretende voltar ao Avaí após cinco meses no Catar

Presidente João Nilson Zunino confirmou conversa com meia e também já comentou sobre futuras contratações e renovações

Róbinson Gambôa
Florianópolis
Lucas Sampaio/ND


Presidente João Nilson Zunino pretende contar com Caio

 

Um telefonema entre o presidente do Avaí, João Nilson Zunino, e o meia Caio, herói da manutenção avaiana na Série A, pode devolver as esperanças da torcida do Leão em poder contar com o ídolo no Campeonato Brasileiro em 2011. Eram 16h de terça-feira quando Zunino ouviu do jogador a promessa de que vai jogar apenas cinco meses no Al Khor, do Catar, podendo voltar à Ressacada no segundo semestre. “Depois desse período, ele terá que assinar outro contrato, de um ano, mas se não se adaptar por lá, seu retorno ao Brasil será conosco”, garantiu.
Em entrevista que gravou terça-feira à tarde para o programa Clube da Bola, da Ric Record, Zunino confirmou que, entre os jogadores que estão sendo procurados pelo clube, a prioridade é um zagueiro de qualidade e um meia atacante, para substituir Caio e Emerson, ambos negociados. “Também gostaria que o Patric, o Pará e o Marcinho Guerreiro ficassem”, disse. Sobre Patric, que pertence ao Benfica, de Portugal, jornalistas mineiros entraram em contato ontem com repórteres catarinenses buscando mais informações sobre o jogador, que estaria interessando ao Atlético Mineiro.
Zunino admitiu também que dificilmente o atacante William e o volante Ferdinando devem permanecer no clube em 2011. Os dois têm contrato com o Avaí e estão retornando de empréstimos para Grêmio e Ponte Preta. No entanto, a Portuguesa teria feito para ambos uma proposta salarial acima do que o Avaí pode pagar.
Leia mais na edição impressa do Notícias do Dia

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade