Publicidade
Sexta-Feira, 21 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 17º C

Atacante do Avaí espera manter sequência positiva no clássico

Maurinho espera brigar pelo acesso até o fim do Campeonato Brasileiro. Além disso, foca no confronto contra o Figueirense, no sábado, pela competição nacional

LANCE!
Florianópolis (SC)

Maurinho quer manter ritmo do Avaí no Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação)
Maurinho quer manter ritmo do Avaí no Campeonato Brasileiro (Foto: Divulgação)


Crescendo de produção a cada partida na Série B do Campeonato Brasileiro, o Avaí segue focado na briga pelo acesso em 2018. Para o atacante do Leão, Maurinho, o elenco está muito feliz com o desempenho nas últimas semanas e vai em busca do acesso para a primeira divisão ao fim da temporada.

- Estamos vivendo um grande momento na Série B e crescendo de produção a cada jogo na temporada. Vamos lutar muito para mantermos esse ritmo até o fim para colocarmos o Avaí novamente na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Essa é a meta de todos aqui para os próximos meses - disse o jogador.

Ainda segundo o atleta, o clássico com o Figueirense, sábado, na Ressacada, será muito importante para o grupo catarinense. O jogador também ressaltou do alerta que o time tem que ter na partida.

- É um clássico e tudo pode acontecer. Temos que entrar ligados para sairmos com mais uma vitória dentro de casa. Vamos lutar muito por isso. Será um jogo bastante equilibrados e temos que ter atenção máxima para conquistarmos o objetivo - completou.

Para se fixar ainda mais no G4, o Avaí precisa da vitória para lutar pelo acesso. O Leão apresenta 39 pontos, na terceira posição. No Campeonato Brasileiro, perdeu somente quatro jogos e quer manter o ritmo.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade