Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Somália chega prometendo alegria à torcida alvinegra

Atacante já está liberado para enfrentar o Flamengo

Daniel Silva
Florianópolis

Alexandro Albornoz/ND
Somália quer fazer gols com a camisa do Figueirense

“Menino de 34 anos, moreno alto, de 1,89 m, Wanderson de Paula Sabino, mais conhecido como Somália, mas pode me chamar de Showmália”. Com essas palavras, o atacante Somália, novo reforço do Figueirense, se apresentou à torcida alvinegra ontem à tarde, no estádio Orlando Scarpelli. O jogador, famoso pelos muitos gols que marca e pela alegria, já teve o nome publicado no BID-E (Boletim Informativo Diário Eletrônico), da CBF, e está à disposição de Jorginho para enfrentar o Flamengo, no domingo, em Florianópolis.

Não faltaram “pérolas” durante a sua primeira entrevista coletiva como atleta do Figueirense. Quando o pediram para se apresentar aos torcedores, que por ventura não o conheciam, Somália mostrou a irreverência de sempre. “Acredito que na casa deles (torcedores) deve ter televisão, então eles me conhecem. Agora são quatro Somálias, mas o original está aqui no Figueirense, e espero fazer um bom trabalho”, comentou o jogador. A alegria dentro e fora de campo nunca o atrapalhou, pelo contrário. O atacante trabalha com alegria, mas não foge das suas responsabilidades.

Feliz por voltar à Série A do Campeonato Brasileiro, Somália, que já marcou 17 gols no ano, não prometeu um número de gols com a camisa alvinegra, apesar de o presidente do clube, Nestor Lodetti, ter pedido 20. Entrosamento não será problema para ele, pois já enfrentou a maioria dos novos companheiros e jogou com Edson Silva e Elias. “Fui muito bem recebido pela diretoria e pelos atletas. Sou uma pessoa brincalhona e isso ajuda bastante no trabalho. Eu não tenho de prometer gols, mas quando você veste uma camisa nova, os gols têm que partir do camisa 9. Vou trabalhar para isso”, disse.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade