Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Árbitro é agredido na final da Copa São José de futebol amador

Barreiros vencia a partida por 2 a 0, quando aos 19 minutos do 1º tempo o zagueiro da equipe Nem Ligo foi expulso e partiu em direção a arbitragem

Michael Gonçalves
São José
01/08/2017 às 16H48

O primeiro jogo da final da Copa São José de futebol amador foi encerrada por falta de segurança aos 19 minutos do 1º tempo, no campo do Ipiranga, em Barreiros, após o árbitro Roberto Marciano ser agredido pelo zagueiro Patrick, da equipe Nem Ligo. No momento da agressão, o time Barreiros já vencia pelo placar de 2 a 0. O presidente da Liga Josefense, Orivaldo Leal, informou que deve marcar o julgamento antes da decisão.

A confusão começou quando o zagueiro do Nem Ligo fez uma falta violenta. “Ele deu uma tesoura no adversário e como já tinha amarelo apliquei o vermelho. Ele veio a minha direção e me deu uma cabeçada, socos e chutes. Também chutou a mesa da delegada da partida. Então, a partida foi encerrada por falta de segurança”, explicou Marciano, que fez boletim de ocorrência e exame de corpo delito.

Roberto Marciano (C) foi agredido com uma cabeçada, socos e chutes - Divulgação/ND
Roberto Marciano (C) foi agredido com uma cabeçada, socos e chutes - Divulgação/ND



O presidente do Nem Ligo, Luiz Carlos Félix da Silva Júnior, disse que o atleta agressor está arrependido. “Nós disputávamos a várzea em São Paulo (SP) e o que aconteceu foi o excesso de vontade do atleta. Ele acabou se machucando com a cabeçada também. Agora, só queremos jogar a final para encerrar essa competição”, explicou o dirigente e técnico.

Os dois clubes já conquistaram o acesso para a Série B de 2018. Orivaldo Leal informou que o jogador será julgado pela comissão disciplinar e que a Associação de Árbitros da Liga Josefense tomará as medidas cabíveis para o caso. O Nem Ligo disputa a Liga de São José há três anos e não havia registros de agressões.

 

Resultados

Florianópolis – 2ª Divisão

Pântano do Sul 2 x 2 Vila Nova

 

Palhoça – 2ª Divisão

Eldorado 3 x 1 Grêmio Palhocense

 

São José – Série B

Pantera Negra 3 x 1 AD Vitória

Trovão 1 x 3 Real Floripa

Pinheiros 1 x 2 Caçador

União Campinense 1 x 0 Filadélfia

 

Biguaçu – 1ª Divisão

Armação 3 x 0 Prainha

Bola na Rede 3 x 3 Antônio Carlos

Pradense 1 x 0 Boêmios

Biguá 1 x 1 Pescador

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade