Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

Árbitro 'culpa' Renato Gaúcho e Maicon por confusão no Gre-Nal

Em súmula divulgada após o jogo, Péricles Bassols dedurou o treinador e volante do Tricolor como os causadores do tumulto

LANCE!
Futebol Latino

Félix Zucco/Agência RBS
Félix Zucco/Agência RBS


O Gre-Nal 417 foi quente dentro e fora de campo. Nos vestiários, após o Inter confirmar seu resultado positivo diante do maior rival, os jogadores das duas equipes se envolveram em confusão.

No começo da noite deste domingo, o técnico Péricles Bassols Cortez, divulgou a súmula do confronto e culpou o técnico Renato Gaúcho e volante Maicon, ambos do Grêmio, como os principais responsáveis pela briga.

- Após o término da partida, quando a equipe de arbitragem retornava ao vestiário e quando passávamos pela zona mista, vimos o atleta do Grêmio FBPA, sr. Maicon Thiago Pereira de Souza (não relacionado para este jogo), dirigindo-se verbalmente aos atletas do S.C. Internacional, de forma ofensiva e ostensiva proferindo as seguintes palavras: "Vão..." Tal fato gerou um clima de conflito na zona mista que foi apaziguado pelos seguranças de ambas equipes, que fecharam as portas dos vestiários acalmando o ambiente. Ato continuo ao fechamento das portas , o técnico da equipe do Grêmio FBPA, sr. Renato Portaluppi, sai de dentro do seu vestiário, atravessa a zona mista, e tenta adentrar o vestiário do Internacional, gerando novo conflito entre dirigentes e seguranças de ambas equipes. Este conflito foi apaziguado novamente pelos seguranças e as equipes retornaram para seus vestiário – relatou.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade