Publicidade
Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Após ser apresentado, Milton Mendes comanda 1º treino no Vasco

Treinador promove atividade no campo anexo de São Januário na tarde desta segunda-feira. No trabalho tático, ele orientou o posicionamento e conversou com os jogadores

LANCE!
Rio de Janeiro (RJ)

Milton orientou o posicionamento e conversou muitos com os atletas no treino (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)
Milton orientou o posicionamento e conversou muitos com os atletas no treino (Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br)

Apresentado nesta segunda-feira como novo técnico do Vasco, Milton Mendes já começou a trabalhar e comandou o seu primeiro nesta tarde. No campo anexo de São Januário, o treinador comandou atividades técnica e tática visando a partida contra o Madureira, na quarta-feira, pela Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

O treinamento começou com o preparador Flávio Trevisan, que veio junto com Milton, reunindo o grupo para o aquecimento. Logo depois, os jogadores que atuaram diante do Botafogo realizam um trabalho técnico, enquanto os demais fizeram um circuito com bola.

Na parte final, Milton promoveu uma movimentação tática. O treinador parou a atividade em diversos momentos para ajustar o posicionamento da equipe e procurou conversar bastante com os atletas neste primeiro contato.

Além disso, o novo treinador também aproveitar para conversar com Valdir Bigode. O auxiliar técnico foi o responsável por comandar a equipe no clássico contra o Botafogo, no último domingo.

Os únicos jogadores que não participaram foram os entregues ao Caprres. Os meias Guilherme e Wagner estiveram no gramado, mas realizando um trabalho de transição. O zagueiro Rodrigo e o atacante Kelvin continuam se recuperando das lesões musculares sofridas no confronto com o Vitória. O zagueiro Luan e o volante Marcelo Mattos também estão em tratamento.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade