Publicidade
Quinta-Feira, 20 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C

Após queda, jogadores da Seleção fazem coro por permanência de Tite

Praticamente todo o grupo presente na Rússia saiu em defesa da continuidade para o treinador, que tem ótimo retrospecto pela Seleção, mas deixou futuro aberto

LANCE!
Enviado especial a Kazan (RUS)

Após a eliminação da Copa do Mundo com a derrota para a Bélgica, Tite não quis falar sobre seu futuro na Seleção Brasileira. Seus jogadores, por outro lado, se manifestaram de maneira incisiva. O discurso dos que falaram sobre o assunto após a partida foi quase unânime em favor da permanência do treinador.

O sentimento é o mesmo da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que durante a Copa iniciou conversas com o treinador para acertar um contrato de quatro anos, até o Mundial de 2002 no Catar. A comissão técnica avalia de maneira positiva, mas Tite não quis falar sobre o assunto após o jogo e ainda vai avaliar. Enquanto isso, ganha apoio do grupo.

- Eu sempre sou a favor de continuação de treinador, ainda mais na Seleção Brasileira. Um ano em um clube é uma coisa, na Seleção você não tem tempo. Então, ele, a comissão, que estão fazendo um ótimo trabalho, devem continuar - afirmou o meia Renato Augusto.

Capitão da Seleção contra a Bélgica e mais vezes na era Tite (4), o zagueiro Miranda foi na mesma linha.

- Eu acho que ele tem de permanecer porque faz um trabalho muito bom, é muito preparado e ainda tem muito a oferecer à Seleção Brasileira - disse.

Caçula do Brasil na Copa do Mundo, Gabriel Jesus usou os números obtidos pelo treinador à frente da Seleção para defender sua permanência.

- Se você pegar a passagem do Tite na Seleção, 26 jogos, duas derrotas, quatro empates e 20 vitórias. É Copa do Mundo, se não conquistar vai sempre ser questionado. Mas todos nós, brasileiros, sabemos da importância do Tite, da revolução que ele fez do nosso futebol, e minha opinião, como torcedor, Tite tem de permanecer - avaliou.



Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade