Publicidade
Terça-Feira, 22 de Janeiro de 2019
Descrição do tempo
  • 31º C
  • 23º C

Após dispensa, campeão do NBB pelo Flamengo busca recomeço no Paraguai

Bruno Zanotti não renovou com o Rubro-Negro após a campanha vitoriosa no primeiro semestre

LANCE!NET
Divulgação

Titular da seleção paraguaia e destaque na campanha do título do Flamengo na última temporada do Novo Basquete Brasil, Bruno Zanotti deixou o Rubro-Negro ainda no primeiro semestre após não chegar a um acordo contratual. Hoje, o ala está atuando pelo Libertad, líder do campeonato paraguaio, e busca um recomeço em sua carreira. Em entrevista ao LANCE!Net, o jogador revelou que não sente mágoa da diretoria do Flamengo.

- A relação com o Flamengo é muito boa. Meus agentes estão sempre em contato com eles - afirmou o jogador.

Ao lado do armador norte-americano Kojo, Zanotti foi o primeiro estrangeiro a ser campeão do NBB. No elenco comandado pelo técnico José Neto, Zanotti era opção no banco de reservas e foi fundamental na fase final do torneiro, com média de 3,6 pontos por partida, 1,4 rebotes e 14, 9 minutos em quadra.

- Foi um momento muito importante na minha carreira, mais ainda por ser o primeiro estrangeiro, com o Kojo, a ganhar o NBB. Foi também muito especial ganhar na minha primeira temporada com o Flamengo - enfatizou o ala.

Apesar de curta, o ala da seleção paraguaia destacou como positiva a passagem pelo basquete brasileiro e escolheu voltar para seu país para ficar perto de sua família e dos amigos.

 - Sempre gostei de jogar no meu país e, depois de jogar uma liga internacional como o NBB e na Europa, sempre tento voltar e jogar perto dos meus amigos e da família - finalizou.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade