Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

Após amigos do PSG decidirem, Thiago Silva vê Neymar como 'o cara'

Zagueiro do clube francês destacou atuações dos companheiros Cavani e Mbappé nas oitavas de final e agora espera que o craque brasileiro decida contra o México

LANCE!
Enviado especial a Samara (RUS)

Primeiro foi Mbappé, autor de dois gols na vitória da França sobre a Argentina por 4 a 3, resultado que mandou os argentinos de volta para casa. Depois, Cavani repetiu a dose, e fez os dois gols da vitória do Uruguai sobre Portugal por 2 a 1. Os dois atacantes têm mais em comum: atuam pelo PSG (FRA). Assim, para completar o brilho do trio de ataque do clube francês, só falta Neymar decidir para o Brasil contra o México nesta segunda-feira. E é isso que Thiago Silva, companheiro de todos, projeta. Ele acredita que chegou a vez do brasileiro.

- Ontem quando acabou o jogo, fiquei com esse pensamento na cabeça. Que no nosso jogo será o Neymar o cara. Teve os dois, mesmo o Dí Maria que fez gol pela Argentina. O PSG está muito bem servido de atacantes. Mas aqui o time é muito equilibrado, o Tite dá a liberdade para os homens de ataque - analisou Thiago Silva.

Thiago Silva alertou para o perigo de enfrentar o México e destacou que agora não são mais permitidos erros, como o que ocasionou o único gol sofrido pelo Brasil na Copa até o momento: no empate por 1 a 1 contra a Suíça na estreia.

- Não necessariamente é outra Copa do Mundo, mas acredito que agora tem de errar o menos possível. Erro pode custar caro, a eliminação de todo um trabalho. A nossa evolução foi grande desde o primeiro jogo, quando muitos falaram que não jogamos bem, e eu não concordo, foi uma equipe equilibrada, criamos muitas situações. E depois, um empate nos tiraria da Copa, e no terceiro jogo fomos com confiança mais elevada, e isso nos fortalece Estamos bem preparados, diante de Seleção que mostrou muita qualidade na primeira fase e vai querer avançar. Temos de encarar esse jogo com muita concentração. Já temos o plano A e o plano B para esse jogo. Esperamos um grande jogo e fazer por merecer passar. Quando você joga bem, está próximo da vitória - afirmou Thiago, que novamente será o capitão da Seleção, como foi contra a Costa Rica.

Além de Thiago Silva e Neymar, a Seleção Brasileira conta com Marquinhos de atletas do PSG. Teria também Daniel Alves, mas o lateral-direito foi cortado antes do Mundial por uma cirurgia no joelho direito. Vale lembrar que se avançar até às semifinais, o Brasil pega o vencedor de França e Uruguai. Nas quartas, o possível adversário sai do duelo entre Bélgica e Japão.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade