Publicidade
Terça-Feira, 25 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 18º C

Alvo de impeachment, Peres repete aflição vivida por outros presidentes de clubes no Brasil

Conselheiros do Santos aprovaram pedido de impeachment contra José Carlos Peres, que deve ser julgado no final do mês. Relembre outros mandatários que estiveram na berlinda<br>

LANCE!

 Em reunião do Conselho Deliberativo do Santos realizada na última segunda-feira, 162 conselheiros dos 242 presentes aprovaram o primeiro pedido de impeachment contra o presidente José Carlos Peres. A solicitação foi movida pelo questionamento dos conselheiros a respeito da ligação do mandatário com as empresas Saga Talent Sports & Marketing e a Peres Sports & Marketing. Peres é acusado de utilizá-las para o gerenciamento de atletas, o que não é permitido pelo Estatuto Social do clube. Existe também a acusação de que um dos sócios do presidente alvinegro na Saga teria exigido receber 10% do valor proporcional a venda de Gabriel Barbosa (Gabigol) para a Inter de Milão (ITA), em 2016. Em meio à crise, relembre outros presidentes que foram para a forca ou renunciaram para escapar do impeachment.  -  (Foto: Ivan Storti/Santos)
Em reunião do Conselho Deliberativo do Santos realizada na última segunda-feira, 162 conselheiros dos 242 presentes aprovaram o primeiro pedido de impeachment contra o presidente José Carlos Peres. A solicitação foi movida pelo questionamento dos conselheiros a respeito da ligação do mandatário com as empresas Saga Talent Sports & Marketing e a Peres Sports & Marketing. Peres é acusado de utilizá-las para o gerenciamento de atletas, o que não é permitido pelo Estatuto Social do clube. Existe também a acusação de que um dos sócios do presidente alvinegro na Saga teria exigido receber 10% do valor proporcional a venda de Gabriel Barbosa (Gabigol) para a Inter de Milão (ITA), em 2016. Em meio à crise, relembre outros presidentes que foram para a forca ou renunciaram para escapar do impeachment. - (Foto: Ivan Storti/Santos)


Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade