Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Ainda sem master, Corinthians fecha sétimo patrocínio para o uniforme

Empresa de games Konami estampará a marca do jogo Pro Evolution Soccer (PES) na barra frontal da camisa alvinegra. Novidade ainda não aparecerá na partida deste sábado

LANCE!
São Paulo (SP)

O Corinthians fechou o sétimo patrocínio para o uniforme. A empresa de games Konami estampará a marca do jogo Pro Evolution Soccer (PES) na barra frontal da camisa alvinegra. A novidade ainda não aparecerá na partida deste sábado, contra o Atlético-PR, na Arena.

O uniforme do Corinthians atualmente estampa seis marcas: Positivo (costas), Foxlux (barra das costas), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds e Vale Express (barras das mangas). O acordo com a Konami foi publicado inicialmente pelo Globoesporte.com.

Apesar de ter fechado o sexto patrocínio, o Corinthians sofre para preencher o espaço principal da camisa. O Timão não tem um patrocínio master fixo desde abril do ano passado, quando acabou o contrato com a Caixa Econômica Federal.

Recentemente, o diretor de marketing Luis Paulo Rosenberg admitiu lentidão na negociação pelo patrocínio master, mas disse que tem conversas em andamento.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade