Publicidade
Sábado, 15 de Dezembro de 2018
Descrição do tempo
  • 32º C
  • 23º C

Romano pode ser a surpresa no Avaí para a decisão em Chapecó

Anunciado como dispensa, Romano permaneceu na Ressacada e pode substituir Julinho na decisão do returno

Matheus Joffre
Florianópolis
Sofia Franco/ND
Romano (C) deve ser o substituto de Julinho contra a Chapecoense

 

 

 

Sem chances no time titular, o lateral-esquerdo Romano chegou a ser anunciado por toda a imprensa da Capital, na primeira quinzena de março, como jogador que não fazia mais parte dos planos do Avaí. Porém, ele seguiu treinando no clube e pode ter a chance de dar a volta por cima neste domingo, em Chapecó. Com a ausência de Julinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Romano é uma das opções do técnico Silas para a lateral esquerda na final do returno contra a Chapecoense.
Emprestado junto à Portuguesa no início do ano por indicação do então técnico Vágner Benazzi, Romano não teve muitas oportunidades no time titular depois que o treinador deixou a Ressacada.  “Eu trabalhei com o Benazzi na Portuguesa e agora espero ter a confiança do Silas também. Com a suspensão do Julinho, sei que pode abrir essa vaga e se ele precisar de mim entrarei e ajudarei a equipe”, afirmou o lateral de 24 anos, que atuou como titular na derrota de 2 a 0 para a Chapecoense, na primeira rodada do Catarinense.
Ao todo, Romano fez apenas seis partidas com a camisa azurra durante o Estadual. Sob o comando de Silas, ele chegou a ficar fora da lista de atletas relacionados repetidas vezes. No entanto, o jogador não desanimou e acredita que sua postura durante os treinamentos foi essencial para esse retorno. “Se você já está de fora da equipe, tem que trabalhar mais ainda para voltar e ir bem quando tiver a oportunidade”, ressaltou.
Outro que pode aparecer novamente no time titular é Acleisson, que disputa com Fabiano a vaga de Marcinho Guerreiro, também fora pelo terceiro cartão amarelo. “Trabalhamos sempre esperando uma chance de entrar e em um momento decisivo como esse é ainda mais satisfatório. Estamos na espera da definição do treinador, mas há essa possibilidade”, garantiu.

 

Leia mais na edição impressa do Notícias do Dia desta sexta-feira

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade