Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

À espera de Felipão, Palmeiras vence Paraná com dois de Bruno Henrique

Equipe apresentou bom futebol e não teve dificuldades para bater o Paraná, no Allianz Parque, por 3 a 0

Folha de São Paulo
São Paulo, SP
30/07/2018 às 08H39

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Ainda sem contar com seu novo técnico Luiz Felipe Scolari, que só deve chegar no final desta semana, o Palmeiras construiu uma vitória tranquila sob o comando do interino Wesley Carvalho e bateu o Paraná por 3 a 0 neste domingo (29), no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro.

 O Palmeiras derrotou o Paraná por 3 a 0 na manhã deste domingo pelo Campeonato Brasileiro sem maiores problemas diante de sua torcida, no Allianz Parque. Quem brilhou, mais uma vez, foi o volante Bruno Henrique, que voltou a marcar duas vezes e foi o nom -  (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Lancepress!)
Fase artilheira: Bruno Henrique voltou a marcar duas vezes neste domingo - (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Lancepress!)


Bruno Henrique foi o destaque do jogo ao marcar duas vezes, e Lucas Lima saiu do banco para fechar o placar com um golaço.

Contra um adversário que apresentou muito pouco na defesa e no ataque, o Palmeiras fez uma excelente partida e praticamente não tomou sustos.

O triunfo levou o alviverde aos 26 pontos, provisoriamente na quarta colocação, ultrapassando Grêmio, Inter e Cruzeiro, que ainda jogam neste domingo. Já o Paraná, com 13 pontos, é o 18º, na zona do rebaixamento.

O próximo compromisso do Palmeiras é na quinta-feira (2), contra o Bahia, fora de casa, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A tendência é que Wesley Carvalho ainda esteja no comando do time para esse jogo, enquanto Felipão resolve questões particulares em Portugal.

FICHA TÉCNICA

PALMEIRAS: Weverton; Mayke, Antônio Carlos, Thiago Martins e Diogo Barbosa; Bruno Henrique (Thiago Santos), Moisés e Gustavo Scarpa (Hyoran); Artur (Lucas Lima), Willian e Dudu. T.: Wesley Carvalho

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Júnior, Cleber Reis (Renê Santos), Rayan e Mansur; Leandro Vilela, Alex Santana (Torito) e Caio Henrique; Rodolfo, Carlos (Iacovelli) e Silvinho. T.: Rogério Micale

Árbitro: Wagner Reway

Auxiliares: Eduardo Gonçalves da Cruz e Kleber Lúcio Gil

Público/Renda: 35.776/R$ 2.565.986,14

Gols: Bruno Henrique (PAL), aos 17min e aos 40min do primeiro tempo; Lucas Lima (PAL), aos 33min do segundo tempo.

Cartões amarelos: Diogo Barbosa e Mayke (Palmeiras); Mansur (Paraná) e Rodolfo (Paraná)

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade