Publicidade
Sexta-Feira, 16 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 26º C
  • 19º C

Semifinais da Copa RIC Interligas começam neste fim de semana

Cerâmica Silveira, BAC, Unidos MRS e Grêmio Cachoeira entram em campo em busca de vaga na decisão

Sandro Machado
Florianópolis

Faltando seis jogos para o encerramento de mais uma Copa RIC Interligas, no próximo domingo quatro equipes entram em campo em busca da sonhada vaga na final. Desde 2011 quando a competição passou a ser chamar Copa RIC Interligas dois clubes ainda não tiveram o sabor de chegar a uma final, Cerâmica Silveira de Palhoça e Grêmio Cachoeira de Florianópolis. Já o Unidos MRS do bairro Roçado em São Jose campeão em 2012 assim como o BAC atual campeão buscam o bi campeonato.

BAC x CERÂMICA SILVEIRA

Sandro Machado/Divulgação
Equipe de Biguaçu sonha com o bi campeonato
Em Biguaçu no estádio Acácio Zelnio da Silva o BAC que na ultima quinta feira completou 59 anos de fundação recebe o Cerâmica Silveira do atacante Edu Sales artilheiro da equipe na competição. O jogo terá arbitragem de Carlos Eduardo Áreas, auxiliado por Jhonny Barros de Oliveira e Jeferson Rodrigues Carvalho, trio de São José. Por ter melhor campanha o Cerâmica Silveira terá a vantagem de decidir a vaga na final jogando em casa no próximo fim de semana.

 

UNIDOS MRS x GREMIO CACHOEIRA

Sandro Machado/Divulgação
Campeão em 2012 Unidos MRS segue em busca do bi

Em São José teremos um confronto de invictos, o Unidos MRS recebe no Complexo Esportivo Ipiranga o Grêmio Cachoeira invicto a 31 jogos, oito pela Copa RIC Interligas. O Unidos MRS comandando pelo técnico Marcondes tem a segunda melhor campanha entre o semifinalistas, peder apenas no saldo de gols para o próprio Grêmio Cachoeira que lidera entre o classificados para a semifinal. O jogo terá arbitragem de André Eduardo da Silveira, auxiliado por Eder Miguel Sacco e Eduardo Vinicius da Silva, trio de Santo Amaro da Imperatriz.

ESTATISTICAS

Em 44 jogos realizados foram marcados 113 gols, media de 2,56 gols por partida, Oswaldo do Grêmio Cachoeira é o artilheiro da competição com nove gols, o Unidos MRS tem a defesa menos vazada e o Grêmio Cachoeira o ataque mais positivo.

Neste fim de semana estaremos acompanhando BAC x Cerâmica Silveira, segunda feira Rádio Record AM 1470 você terá todas as informações da rodada. Na RIC TV você acompanha os melhores momentos de BAC x Cerâmica Silveira.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade