Publicidade
Segunda-Feira, 19 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 18º C

37º JASC terão transmissão em rede aberta pela Record News

Maior evento esportivo do Estado será realizado em Lages, de 3 a 11 de novembro

Redação ND
Florianópolis
27/07/2017 às 19H03

Emissora consagrada na transmissão de grandes eventos, como o Campeonato Catarinense de Basquete, a Record News SC vai mostrar todos os detalhes dos 57º JASC em canal aberto. Mais uma vez a estrutura do Grupo RIC estará mobilizada para dar visibilidade por meio de reportagens e por transmissão para todo o Estado de 3 a 11 de novembro, em Lages.

Troféu de campeão geral dos Jasc foi apresentado em Lages - Divulgação/ND
Troféu de campeão geral dos Jasc foi apresentado em Lages - Divulgação/ND



Nesta quinta-feira, a 100 dias da cerimônia de abertura, o governo do Estado, Fesporte e Prefeitura de Lages promoveram o lançamento da competição e homenageram cinco desportistas, além de apresentarem o troféu permanente feito especialmente para esta edição.

O novo troféu é mais um dos elementos que o Governo de Santa Catarina, juntamente com a Secretaria do Turismo, Cultura e Esporte e a Fesporte busca como aproximação dos catarinenses através da prática esportiva. "Essa bela peça foi criada com o intuito de dar estimulo aos munícios participantes dos Jogos Abertos de Santa Catarina. Ela transmite a ideia da união do esporte, da união dos atletas através dessa conquista. Para a Fesporte tem um significado muito grande, é um símbolo da recuperação dos Jogos Abertos, e tenho certeza que será objeto de muita cobiça entre os municípios e atletas", conta Erivaldo Caetano Júnior, o Vadinho, presidente da Fesporte.

Com 90 centímetros de altura e 40cm de diâmetro, o troféu pesa 22 quilos. E, ao contrário dos modelos anteriores, será transitório. A cidade campeã terá a posse por 30 dias, depois ele será exposto em diferentes locais do Estado.

O evento contou também com a entrega do Troféu “Amigo do Esporte” a cinco personalidades que contribuíram com vasta dedicação para o crescimento do esporte de Santa Catarina. Os homenageados foram Adalir Pecos Borsatti, Lilian Pinto, Romeo Jaehrig, Mário Motta e Carlos Eduardo de Camargo.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade

Escolha seu time

  • Chapecoense
  • Criciúma
  • Figueirense
  • JEC
  • Avaí
Publicidade