Quarta-Feira, 14 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 30º C
  • 22º C

ENTREVISTA: "CASACOR em Santo Antônio de Lisboa é a realização de um sonho"

Diretores da CASACOR Santa Catarina, Francis Bernardo e Luiz Bernardo, falam sobre a experiência de 2018, as sedes deste ano e o sonho de executar a mostra no bairro que escolheram para viver

Diretores da CASACOR Santa Catarina, Francis Bernardo e Luiz Bernardo - Foto/Carlos Alves
Diretores da CASACOR Santa Catarina, Francis Bernardo e Luiz Bernardo - Foto/Carlos Alves

A CASACOR Santa Catarina vem de uma experiência intensa em Itapema no primeiro semestre. Como vocês avaliam o momento atual da franquia?

Nós já sabíamos que a sede da mostra, o Beach Place Itapema, antigo Plaza, seria muito apropriada, e trabalhamos intensamente para alcançar os melhores resultados. Mas realmente, nossas expectativas foram superadas em todos os aspectos. Desde o carinho do público de várias regiões, a presença massiva, com mais de 25 mil visitantes, até a repercussão extremamente positiva na mídia.  E isto nos deu mais energia para chegar com a mostra na Capital, honrando este nome já solidificado como a melhor das Américas no setor.

 

A sede em Florianópolis é bem diferente de Itapema. Como vocês veem essa diferença?

Nós estamos com um time de 40 profissionais e alguns estão entre os melhores do Brasil, numa Capital das mais queridas do país, por suas belezas naturais, sua cultura açoriana e tantos atrativos. Este estado também já é conhecido, pelos números de sua economia, pela competência das pessoas que aqui trabalham. Cada mostra tem suas peculiaridades, e cada região, seus valores. O que fazemos é dar visibilidade ao que cada sede tem de melhor. Os conceitos e projetos dos 25 ambientes em Florianópolis estão totalmente integrados ao tema deste ano, A Casa Viva, e o público certamente vai se surpreender mais uma vez na CASACOR.

 

Por que vocês escolheram o bairro Santo Antônio de Lisboa para a mostra deste ano, em Floripa?

Nós sempre temos muitas opções de casas, que nos chegam sem precisarmos procurar. E o processo de escolha da sede é muito cuidadoso, baseado em toda a experiência que já temos. Esta edição vai ser muito especial para nós porque Santo Antônio de Lisboa foi o local que escolhemos para viver, ainda em 2016, quando assumimos a franquia. E agora, estamos com uma sede muito próxima de nossa casa e neste lugar pelo qual temos um carinho muito grande. Então é a realização de um sonho. E esperamos que muitas pessoas também possam realizar seus sonhos conosco, dentro desta experiência. Sejam bem-vindos!