Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Uma das quatro salas da mostra de Joan Miró, no Museu de Artes de Santa Catarina, já está pronta

Exposição terá 112 obras e ocupará quatro espaços expositivos do museu

Redação ND
Florianópolis
Marciano Diogo
Mostra abre no CIC na próxima semana

 

Das quatro salas que receberão a mostra “Joan Miró: A Força da Matéria”, que ocorre na Capital a partir do dia 12 de setembro, uma já está pronta e montada no Masc (Museu de Arte de Santa Catarina), no CIC (Centro Integrado de Cultura. Ao todo, serão 112 obras do artista catalão expostas nessa retrospectiva aberta até 14 de novembro.

A exposição, uma das maiores que o Estado já recebeu, trará 41 pinturas, 22 esculturas, 20 desenhos, 26 gravuras, além de fotografias do pintor, assim como vídeos do artista mostrando o processo de seu trabalho.

A visitação será gratuita com distribuição de senhas diariamente para três turnos de visitação. De acordo com a FCC, as senhas serão distribuídas meia hora antes de cada turno - para visitação no mesmo dia - em guichê instalado na entrada do Centro Integrado de Cultura (CIC). A previsão é de que sejam distribuídas 350 senhas por turno para o público espontâneo. Não haverá distribuição de senhas para datas futuras, bem como não será possível comparecer no turno da manhã e retirar senha para os turnos da tarde e vice e versa. Os agendamentos para visitação de grupos (de terça a sexta-feira - com número limitado) devem ser efetuados pelo telefone (48) 3664-2633, de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h.

 

Turnos de visitação:

10h às 12h;

13h às 16h;

17h às 19h (de terça-feira a sábado) e das 17h às 18h (aos domingos e feriados).

A distribuição de senhas será realizada 30 minutos antes de cada turno.

 

 

(com informações de Marciano Diogo)

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade