Publicidade
Domingo, 17 de Fevereiro de 2019
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 22º C

Núcleo de Excelência começa a ser formado na ACIF

Primeiro encontro reuniu interessados em discutir práticas de gestão

ACIF
FLORIANÓPOLIS
04/02/2019 às 13H58

O objetivo comum de aprimorar as práticas de gestão uniu um grupo de empresários na Associação Comercial e Industrial de Florianópolis (ACIF) para iniciar os trabalhos de formação do Núcleo de Excelência. Mais de 20 empresas estiveram representadas no primeiro encontro que foi realizado na sede da entidade nesta quinta-feira (31/1).

A consultora dos Núcleos da ACIF, Raquel Amboni, realizou uma apresentação sobre a estrutura dos 31 núcleos empresariais que existem na entidade e que já mobilizaram os associados em mais de 320 reuniões em 2018. “Os nucleados reproduzem a essência do associativismo promovendo ações de mercado, capacitação, eventos, melhoria de processos internos, ações comunitárias e podem conviver num ambiente empreendedor”, descreveu.

Para a formação deste núcleo a ACIF conta com a parceria do Movimento Catarinense pela Excelência (ExcelênciaSC). O diretor-regional, Helmuth Berger, reforçou que o objetivo é disseminar o Modelo de Execelência em Gestão (MEG) “e dessa forma promover resultados sustentáveis dentro das organizações por meio de melhorias nas práticas gerenciais. A troca de experiências entre os participantes também será fundamental em nossas discussões”.

Os participantes definiram um próximo encontro no dia 12 de fevereiro, às 9 horas, na sede da ACIF. Os interessados poderão aderir ao Núcleo que ainda está em formação. Mais informações podem ser obtidas com raquel.amboni@acif.org.bre/ou (48) 991-029-404.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade