Publicidade
Sábado, 22 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 18º C

Novo Gol e Novo Voyage ganham design global

Os dois modelos da linha 2013, apresentados em Florianópolis, trazem mais tecnologia e novo motor 1.0 TEC, mas preços serão mantidos

Luis Meneghim
Florianópolis
Luis Meneghim/ND
Thomas Schmall e o Novo Gol
Thomas Schmall e o Novo Gol

 

O presidente da  Volkswagen do Brasil, Thomas Schmall, apresentou na terça-feira (17) o novo Gol e o Novo Voyage 2013, na sede da ACM (Associação Catarinense de Medicina), durante convençao para a imprensa especializada de todo o país. Os dois modelos trazem o design mundial da marca, com visual atualizado e mais esportividade, além de um novo motor 1.0 TEC, de 72/75 cv. Os preços serão divulgados hoje, mas deverão ser mantidos os valores de tabela dos atuais modelos.

A nova geração do Gol (a quinta desde que foi lançado, em 1980), será comercializada a partir de julho. Além da mudança do visual, mais contemporâneo e semelhante ao Fox, a linha Gol/Voyage ganha em tecnologia embarcada e  novos equipamentos. O Novo Gol e o Novo Voyage passam a trazer, entre outros equipamentos, itens de série muito valorizados pelos consumidores. Desde a versão de entrada com os motores 1.0 e 1.6 até às configurações topo de linha (Gol Power e Voyage Comfortline), fazem parte da lista itens como vidros dianteiros com acionamento elétrico, travamento central e abertura interna da tampa do porta-malas.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade