Publicidade
Segunda-Feira, 22 de Outubro de 2018
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 17º C

Klaxon, na tendência Urban Jungle: O elenco da CASACOR / Santa Catarina

Ambiente dos premiados Pedro Tessarollo e Jairo Lopes é um pedacinho de selva no meio do caos urbano e fica no centro da casa principal da mostra

Alessandra Cavalheiro
Florianópolis
11/10/2018 às 10H51

Jairo Lopes e Pedro Tessarollo voltam à mostra pela segunda vez em 2018 - Foto/Mariana Boro
Jairo Lopes e Pedro Tessarollo voltam à mostra pela segunda vez em 2018 - Foto/Mariana Boro



O arquiteto Pedro Tessarollo e o designer de Interiores Jairo Lopes atuam juntos no Klaxon Arquitetura há 5 anos, desenvolvendo projetos de interiores, residenciais e comerciais.

Antes de se unirem no Klaxon Arquitetura, Pedro Tessarollo, que é formado na Universidade Federal Fluminense, atuava no Rio de Janeiro em um dos mais renomados escritórios de Lighting Design da atualidade. Enquanto Jairo Lopes, que tem formação no Centro Universitário de Maringá, comandava seu escritório próprio em Maringá-PR.

Juntos, eles atuam em Santa Catarina e no Rio de Janeiro, e o escritório tem sede em Balneário Camboriú, no Casa Hall Design District. Já são veteranos em CASACOR SC e essa será sua quinta participação no evento, sendo que na edição da mostra em Itapema em 2018 o ambiente que assinaram, “Casa Carbono”, recebeu dois prêmios: Destaque em Arte e Melhor Ambiente da Mostra.

Na edição de Florianópolis, vão explorar em seu espaço intitulado “Little Jungle “a macrotendência global do “Urban Jungle” onde a casa se torna literalmente um pedacinho de selva no meio do caos urbano.

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade