Publicidade
Domingo, 18 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

Jandir Bellini lidera pesquisa de intenção de votos para prefeitura de Itajaí

Deodato Casas aparece em segundo lugar

Redação ND
Florianópolis
Arte/ND
pesquisa eleitoral Itajaí
Jandir Bellini, Deodato Casas e Níkolas Reis disputam a preferência dos eleitores

 

Jandir Bellini, do PP, está liderando na pesquisa para prefeito em Itajaí realizada pela Accord/RICTV/ Notícias do Dia. Bellini tem 48% na estimulada e 39% na espontânea. O médico Deodato Casas, do PSDB, aparece em segundo lugar, com 36% na estimulada e 28% na espontânea. O candidato petista, Níkolas Reis, tem 13% na estimulada e 11% na espontânea. 

A rejeição dos três candidatos a prefeito de Itajaí está equilibrada. O prefeito Bellini aparece com 16% de rejeição, 1% a mais que os outros dois candidatos. Conforme os entrevistados, 36% não mudarão mais seu votos, mas 20% diz que ainda poderá optar por candidato diferente do que optou na pesquisa e, 17% afirma que o voto está vinculado às propostas apresentadas. 

Na avaliação da administração de Belllini na Prefeitura, 14% dizem que é ótima, 48% dizem que é boa, 8% regular positiva, 15% regular e outros 13% afirmam achar a administração do prefeito entre regular negativa e péssima. Os entrevistados ainda avaliaram o Governo do Estado e o Governo Federal.

Mais dados:

Pesquisa espontânea: 

Branco: 3% 

Nulo: 2% 

Não sabe/não respondeu: 17%  

Pesquisa estimulada: 

Branco: 2% 

Nulo: 1% 

Não sabe/não respondeu: Menos de 1%

 

pesquisa eleitoral Itajaí

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade