Publicidade
Sábado, 24 de Junho de 2017
Descrição do tempo
  • 23º C
  • 18º C
,

Os bastidores, a informação bem apurada, a opinião fundamentada e sem papas na língua você encontra aqui, com Paulo Alceu, um dos mais competentes jornalistas em atividade, com décadas de experiência na cobertura política nacional e internacional. Com colaboração do editor de Política, Altair Magagnin.

Projeto na Assembleia assegura acesso de famílias homoafetivas a programas sociais

Paulo Alceu
14/06/2017 21h53

Projeto do deputado Cesar Valduga, em co-autoria com os deputados Rodrigo Minotto e Dirceu Dresch, assegura acesso de famílias homoafetivas a programas sociais. A meta é garantir direitos em políticas públicas desenvolvidas pelo governo do Estado. Pois é, existe um projeto que trata do mesmo tema, que foi aprovado pelos deputados, assinado pelo progressista Lício Mauro da Silveira, já morto. Trata-se da resolução 013/2004, que cria o Troféu de Respeito à Cidadania e Diversidade. A normativa nunca saiu do papel. Vergonha. 

"Compreendo que as famílias compostas por pessoas LGBT precisam ser reconhecidas no campo dos direitos e das políticas públicas, e isso não quer dizer que estamos tratando forma especial, mas garantindo acesso a direitos que lhes são negados."

Cesar Valduga, deputado pelo PCdoB

1 Comentário

Publicidade