Publicidade
Segunda-Feira, 24 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 19º C

A sociedade da Grande Florianópolis, os eventos culturais e as tradições da região analisadas pelo experiente jornalista Marcos Cardoso.

Os 15 anos de Letícia Pítsica Marques no Cafe de la Musique

Marcos Cardoso
31/10/2017 16h35

Mylene Pítsica Marques e Elenelson Marques recepcionaram cerca de 200 convidados de Florianópolis, Brasília, Porto Alegre e Recife no Cafe de la Musique, em Jurerê Internacional, para festejar os 15 anos da filha Letícia.

Mylene Pítsica Marques, Letícia Pítsica Marques e Elenelson Marques - DARLINE E ANGELO SANTOS/DIVULGAÇÃO/ND
Mylene Pítsica Marques, Letícia e Elenelson Marques - DARLINE E ANGELO SANTOS/DIVULGAÇÃO/ND

Na fachada frontal e na área interna coberta, três pôsteres gigantes estampavam fotos do book da aniversariante clicado por Rudi Bodanese. Os ambientes decorados em pink e laranja por Vera Arqflora também ganharam flores de diferentes espécies e cores.

 

Letícia entre as tias-avós e madrinhas Elizabeth Struve (à esq.) e Katia Dimatos, a tia Monique Pítsica, a bisavó Vilma Cardoso, a mãe Mylene Pítsica e a avó Vera Pítsica - DARLINE E ANGELO SANTOS/DIVULGAÇÃO/ND
Letícia entre as tias-avós e madrinhas Elizabeth Struve (à esq.) e Katia Dimatos, a tia Monique Pítsica, a bisavó Vilma Cardoso, a mãe Mylene Pítsica e a avó Vera Pítsica - DARLINE E ANGELO SANTOS/DIVULGAÇÃO/ND

A pista de dança recebeu painel de LED da VisoSul para exibir fotos de Letícia em alta definição em meio a efeitos especiais e piso adesivado com a inicial L, onde foi cantado o “Parabéns a Você” com batida eletrônica. A meninada adorou!

 

Savas Apóstolo Pítsica e Letícia Pítsica Marques - DARLINE E ANGELO SANTOS
A aniversariante dançando valsa com o avô Savas Apóstolo Pítsica na festa que ganhou até hashtag - DARLINE E ANGELO SANTOS

Vestida pela estilista Nilma Vieira, assim como sua mãe, a homenageada do dia escolheu para valsar o hit “A Thousand Years”, da cantora americana Christina Perri. Dançou com o pai, os padrinhos Demósthenes Dimatos e Célio Struve e o avô Savas Apóstolo Pítsica. (vídeo no final da matéria)

Transformer - DARLINE E ANGELO SANTOS/DIVULGAÇÃO/ND
Um das surpresas da noite - DARLINE E ANGELO SANTOS/DIVULGAÇÃO/ND


A coreografia criada pelos professores Patrícia Gomes e Guilherme Ferreira, da Escola de Dança Aline Mombelli, não foi trabalho para a jovem nascida em Madri e que frequenta aula de balé desde pequena em Florianópolis. Aliás, seus professores na escola Arte.Dança, Letícia Gallotti e o cubano Luis Ruben Gonzalez, que veio especialmente de Pernambuco, também foram prestigiá-la.

 

Elvira Menezes, Katia Dimatos e Maria Cláudia Largura Dimatos - DARLINE E ANGELO SANTOS/DIVULGAÇÃO/ND
Elvira Menezes, mais Katia Dimatos e a nora Maria Cláudia Largura Dimatos - DARLINE E ANGELO SANTOS/DIVULGAÇÃO/ND

O bufê do próprio beach club serviu salgadinhos diversos, crepes, pratos principais à base de salmão, camarão, massas e legumes, sobremesa, sopas na madrugada, drinques e coquetéis sem álcool, mas também muito espumante para brindar. Os doces e o bolo de quatro andares foram assinados por Patrícia Goedert.

 

Roberto Struve e Jerusa, Elizabeth e Célio Struve - DARLINE E ANGELO SANTOS/DIVULGAÇÃO/ND
Roberto Struve e a noiva Jerusa Schauffler Lehmkuhl, com os pais dele, Elizabeth e Célio Struve - DARLINE E ANGELO SANTOS/DIVULGAÇÃO/ND


Carolina Ferreira Lima Gomide cuidou do cerimonial enquanto o DJ Vini Gomide animou a noite, que teve ainda como surpresa um “homem-robô” que parecia saído do filme “Transformers”. Alternando as cores das luzes da roupa, ele caminhou pelos salões distribuindo balões dourados e bastões luminosos. Foi o campeão de selfies.

Publicidade

2 Comentários

Publicidade
Publicidade