Publicidade
Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018
Descrição do tempo
  • 16º C
  • 11º C

O dia-a-dia de Joinville e região contado por Luiz Veríssimo.

Três PMs são suspeitos de colaborarem em arrombamentos de caixa eletrônico

Eles estão detidos provisoriamente até a conclusão das investigações. Para facilitar osfurtos eles receberiam dinheiro

Luiz Veríssimo

Três policiais militares estão presos desde a última terça-feira por suspeita de facilitarem o trabalho de caixeiros (arrombadores de caixas eletrônicos) na região Norte. Os nomes não foram divulgados, mas um comunicado do Batalhão de Balneário Piçarras confirmou que dois deles estão lotados na cidade e o processo está em fase de investigação.

Os mandados de prisão foram autorizados pela Justiça Militar. Dois PMs de Piçarras estão detidos no batalhão de Itajaí e o de Barra Velha foi encaminhado para o 8º Batalhão de Joinville. Segundo a acusação, eles colaboravam com “caixeiros” quando estavam em seus turnos de trabalho. Ao serem avisados que a ação ocorreria em determinado local, eles ficavam longe para dar mais tempo à operação. Como recompensa, os policiais recebiam dinheiro, segundo informação divulgada nesta quinta-feira pela RIC TV Record de Joinville.

A suspeita foi levantada na investigação de uma ação ocorrida em novembro em uma agência do Banco do Brasil de Piçarras. As investigações deverão comprovar as denúncias e se mais policiais militares também participariam desta colaboração com os caixeiros.

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade