Publicidade
Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018
Descrição do tempo
  • 16º C
  • 11º C

Mazola Junior deve ser o novo técnico do JEC para a Série C

Juca Miguel
25/06/2017 14h35
Mazola deve acertar com o JEC - Divulgação
Mazola deve acertar com o JEC - Divulgação


Agora pouco conversei com o treinador Mazola Junior, de 52 anos. Ele está em Teresópolis-RJ concluindo um curso da CBF para treinadores. Atualmente sem clube, deve ser o novo comandante do JEC para a Série C. “Conversei com o Kila, o qual tenho um relacionamento muito bom. Estou sabendo da situação do Joinville. Foi uma conversa inicial e vamos finalizar amanhã quando eu sair do curso”.

Perguntei à ele sobre a motivação em treinar o JEC. “Claro que sim. O Joinville é um time grande e quem não tem interesse em comandar uma instituição como essa”.

Perguntei também à Mazola Júnior o que faltava para o acerto. “Precisamos evoluir a conversa que tivemos, mas está bem encaminhada”. Mazola terminou a ligação dizendo que espera que a negociação seja concluída.

Ele saiu do Vila Nova-GO após o vice-campeonato Goiano. Tem como maior título o Campeonato Alagoano de 2016 pelo CRB-AL.

O presidente Jony Stassun também confirmou que o nome de Mazola Junior é uma das preferências do Joinville. 

Pingo é outro nome que surge forte e pode acertar

É um treinador experiente com passagens por vários clubes como Sport-PE, Bragantino-SP, CRB-AL, Vila Nova-GO e Paysandu-PA

Publicidade

1 Comentário

Publicidade
Publicidade