Publicidade
Terça-Feira, 18 de Setembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Joinville tem cinco reforços para a temporada 2018

Juca Miguel
06/12/2017 07h48
Marcos Paraná é um dos cinco reforços do JEC para 2018 - Beto Lima/JEC/Divulgação
Marcos Paraná é um dos cinco reforços do JEC para 2018 - Beto Lima/JEC/Divulgação


Visando a temporada de 2018, o Joinville já tem cinco novos nomes. Na próxima temporada o Tricolor disputará o Estadual, depois Copa do Brasil e no segundo semestre a Série C do Brasileiro.

O clube já anunciou o primeiro reforço. Trata-se de Michel Schmöller. O volante de 30 anos estava no CSA-AL. Atuou em quatro jogos e esteve no elenco que conquistou o acesso à Série B do Brasileiro.

 O segundo atleta foi um velho conhecido. O volante Renan Teixeira acertou seu retorno ao clube. Ele estava no elenco que disputou a Série C pelo Joinville. Como tinha um débito com o clube, acertou em comum acordo, um novo contrato até o final do Estadual, com prioridade de renovação.

O terceiro nome foi do zagueiro Evaldo, de 34. Canhoto, atuou em 23 jogos pelo Brasil de Pelotas e vem com a confiança do treinador Rogério Zimmermman.

O quarto nome é o do meia-atacante Marcos Paraná, de 31 anos. O jogador já passou por clubes como Vitória, Santa Cruz, Criciúma e Juventude. Em 2016, trabalhou com o técnico Rogério Zimmermann, e inclusive marcou um gol contra o JEC, na vitória do Brasil de Pelotas 2 a 0, em Caxias do Sul. Jogador rápido, habilidoso e que pode ajudar muito o clube.

O lateral-direito Helder, de 29 anos, é o quinto reforço do time. O defensor estava no Goiás, onde jogou pouco. Foram 10 jogos no Campeonato Estadual e na Série B apenas um jogo. Em 2016 foi eleito o melhor jogador do campeonato Gaúcho jogando pelo Juventude. Como vem com aval do técnico Rogério Zimmermam, pode vingar.

O gerente de futebol Carlos Kila pretende contratar no máximo nove jogadores para o Estadual. Jogadores que vem com o aval de Rogério Zimmerman.

 

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade