Publicidade
Domingo, 30 de Abril de 2017
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 13º C
  • JEC empresta atletas ao Metropolitano para disputar a Série D

    Sem espaço no clube, visto que na Série C, só podem ser inscritos 35 atletas, o Tricolor emprestará alguns atletas para o Metropolitano. 

    Jeferson, Eduardo Person, Jonatan Ramos, Leonardo e Matheus Silva vestirão a camisa do Metrô e terão os salários pagos pelo Joinville.

    Além deles, Gabriel Knapp e Wellington que não tem mais vínculo com o Joinville, também jogarão pelo time de Blumenau.

    O zagueiro Igor não permanecerá no Joinville. A tendência é que ele jogue a Série B do Estadual pelo Camboriu. 

  • Joinville tem dois novos patrocinadores para a Série C

    Na reunião do Conselho Deliberativo do Clube, que ocorreu a pouco na CDL, o Tricolor anunciou dois novos patrocinadores para a Série C. 

    Um deles a Opa Bier, empresa que contribuirá com um valor fixo e outro variável, dependendo das vendas dos produtos com a marca do clube.

    O outro é Shopping Garten, que estampará sua marca na manga da camisa. Em troca, o Tricolor receberá uma compensação financeira e uma nova loja Toca do Coelho.

    A loja do Shopping Mueller, será fechada.

    em instantes mais informações 

  • Joinville é derrotado na Arena com pior público do ano

    JEC tropeça contra o Brusque em casa - JEC/Divulgação/ND
    JEC tropeça contra o Brusque em casa - JEC/Divulgação/ND


    Na despedida do Estadual, o JEC foi superado pelo Brusque na Arena por 1 a 0, gol anotado por Leílson, aos 38 minutos do primeiro tempo.

    O jogo, teve o pior público do ano com 1.102 abnegados torcedores. Abnegados mesmo, porque para vir em um domingo à noite, em um jogo que não valia mais nada, tem de amar mesmo o clube.

    A partida iniciou morna, com as duas equipes se estudando muito. Com um escalação alternativa, poupando quatro titulares, Fabinho Santos utilizou a partida para fazer alguns testes.

    O principal deles foi a entrada de Buiu, na lateral-direita no lugar de Caíque. As outras foram mais “normais”. Henrique Matos no lugar de Max, Gustavo no lugar de Fernandinho e Juninho na vaga de Bruno Rodrigues.

    O Tricolor do norte só foi assustar aos 25 minutos com Breno, chutando de fora da área. A melhor chance do JEC, veio com Aldair aos 36 minutos em chute de fora da área que Dida,colocou para[...]

    Leia mais
  • Tricolor negocia com meia do Tubarão para a Série C

    Daniel Costa está na mira do JEC - www.catubarao.com.br/divulgação/ND
    Daniel Costa está na mira do JEC - www.catubarao.com.br/divulgação/ND


    O JEC, por meio do superintendente de futebol Carlos Kila confirmou que o JEC está em negociações com o meia do Tubarão, Daniel Costa, que inclusive marcou um dos três gols que o time fez na derrota por 4 a 3 na Arena contra o Tricolor.

    Aos 27 anos, ele tem passagens pelo São Caetano, Ferroviária-SP, Penapolense  e Guarani.

    No Tubarão, ele tem cinco assistências e três gols.

    Um meia que chega bem, bom passe e sabe trabalhar a bola no setor de meio campo. Um investimento bom e barato que o JEC deve fazer para a Série C.