Publicidade
Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017
Descrição do tempo
  • 22º C
  • 13º C
  • São Bento x JEC: Duelo que vale a liderança da Série C

    Joinville ficou no empate com o São Bento-SP (Foto: Reprodução / Twitter) -
    Joinville ficou no empate com o São Bento-SP (Foto: Reprodução / Twitter) -


    Na sexta o Joinville tem um confronto complicado contra o São Bento em Sorocaba. Precisa vencer o time da casa para dormir provisoriamente na liderança. Um empate lá, também não é um resultado tão ruim assim.

    Claro que o ideal é vencer, para além de encaminhar a classificação, começa a brigar pelas primeiras posições.

    Para o duelo dos líderes do returno, o técnico Pingo optou por Thiago Alagoano na vaga de Tinga, suspenso. A intenção é fechar as subidas de Marcelo Cordeiro, que atua forte pelo setor esquerdo do time paulista.

    A outra opção era Roberto, mas sequer foi relacionado para o confronto. No papel, isso deve funcionar bem, já que a dobradinha entre Zé Matheus e Thiago Alagoano deve impedir as subidas de Marcelo Cordeiro. Mas isso precisa aparecer, também na prática.

    Na frente, o iluminado Rafael Grampola, artilheiro do JEC na Série C com sete gols, terá a[...]

    Leia mais
  • Joinville vence o Tombense na melhor partida na Série C

    Sem dúvidas, a melhor partida do JEC na Série C. Venceu por 2 a 0, mas poderia ter feito mais. Com Bruno Rodrigues no lugar de Ricardo Lobo, o time cresceu muito de produção e fica mais forte ofensivamente.

    Foi ele quem sofreu a falta para o lindo gol de Lúcio Flávio e quem deu a assistência para Grampola deixar o seu. Aliás, Lúcio Flávio também fez uma excelente partida, talvez a sua melhor na Série C.

    Fez gol, participou muito do jogo, fez bem a cobertura de Alex Ruan e cadenciou o jogo.

    E o que dizer de Rafael Grampola? Marcou seu sétimo gol em dez jogos como titular na equipe. Sem ele, é certo que o JEC não estaria brigando pelo acesso.

    A vitória em casa, coloca o JEC como melhor mandante da Série C. Em sete jogos, foram cinco vitórias  e dois empates, o que dá um aproveitamento de 80%.

    Faz, fora de casa o jogo que pode colocar definitivamente o time dentro do G4. Para esse duelo não contará com Charles e Tinga suspensos, mas com o moral alto tem[...]

    Leia mais
  • JEC definido para enfrentar o Tombense domingo na Arena

    Pingo altera a formação tática - Arte Juca Miguel
    Pingo altera a formação tática - Arte Juca Miguel


    Sem mistérios, o técnico Pingo definiu o JEC que enfrenta o Tombense, domingo às 15h, na Arena. Ricardo Lobo, que não vinha bem deixa a equipe para a entrada de Bruno Rodrigues. É o atleta com mais recursos técnicos do atual elenco, mas que estava muito acima do peso.

    Mudou o foco, mostrou à comissão técnica que queria algo novo em sua carreira e ganhou uma nova oportunidade no time principal. 

    Outra mudança que pode ocorrer é a entrada de Buiú na vaga de Zé Matheus. Nos treinamentos, o reserva tem mostrado mais vontade e mais intensidade ofensiva.

    Independente de quem jogue, o Tricolor precisa se impor dentro de campo e fazer os três pontos. Respeitar o adversário? Sim! Mas o Tombense precisa saber que quem manda na Arena é o JEC. A camisa vermelha, preta e branca precisa começar a se impor. E o momento é agora. 

    Leia mais
  • JEC Futsal vence a Chapecoense em jogo de nove gols

    No ginásio da SER Aurora, em Chapecó, o JEC Futsal venceu a Chapecoense, na abertura do Campeonato Catarinense da Divisão Especial por 5 a 4. Os gols foram marcados por Gabriel (2), Junai, Eka e Fernandinho, que fez o primeiro dele com a camisa Tricolor.

    O próximo jogo será diante do Mafra Futsal, dia 16 de agosto, em Mafra. Pela Liga Nacional, o JEC recebe o Magnus, dia 25 de agosto, no retorno ao Centreventos Cau Hansen.

    O primeiro tempo já mostrou o que seria do jogo. Gabriel abriu o placar, mas o JEC levou a virada com Jeffe e Silveira. Fernandinho, após tabela com Eka, marcou o primeiro dele com a camisa do JEC: 2x2. Antes do intervalo, Gabriel virou para 3x2.

    No segundo tempo, o JEC abriu. Junai marcou o quarto, após pressionar no ataque. A defesa teve que segurar quando Bruninho foi expulso. Foram dois minutos e não levou gols. Eka, no tiro-livre fez 5 a 2.

    A equipe da Chapecoense arriscou o goleiro-linha e conseguiu marcar com Joãozinho, duas vezes. Mas não[...]

    Leia mais