Publicidade
Quarta-Feira, 18 de Outubro de 2017
Descrição do tempo
  • 27º C
  • 19º C
  • JEC Futsal empata fora de casa pela Liga e joga por mais dois empates

    Tudo igual no primeiro jogo das quartas de final da Liga Nacional de Futsal. Em Erechim, o JEC/Krona empatou com o Atlântico em 1 a 1 e agora buscará a classificação em casa, no dia 29 de outubro, às 12h, no Cau Hansen. Fernandinho marcou o gol Tricolor. 

    O primeiro tempo teve placar zerado, mas as duas equipes tiveram chances de marcar. O goleiro Willian novamente seguro fez boas defesas. O ala/pivô Gabriel teve uma grande chance, mas desperdiçou.

     Na segunda etapa, jogo mais tenso. Equipes querendo abrir o placar. Mas foi somente no final do jogo que a rede balançou. Fellipe Mello achou um belo passe para Fernandinho que abriu o placar aos 15 minutos.

     O técnico Giba, do Atlântico, colocou Murilo como goleiro-linha. Em uma jogada pela direita, ele recebeu na entrada da área e chutou forte para empatar. O time da casa queria a vitória e continuou com o goleiro-linha. Mas o placar fechou em 1 a 1.

     Veja os gols! https://youtu.be/e27SmTKoY0U

    Leia mais
  • Tenista de Joinville vai disputar o Mundial da categoria em Londres

    João Victor Loureiro e Pedro Boscardin Dias, atletas da equipe RS Tennis, não tiveram tempo para descansar após fazerem a final no domingo da Copa Guga Kuerten com título para Boscardin.

    Após chegarem às 2h da madrugada de segunda-feira em Córdoba, na Argentina, entraram em quadra horas depois, venceram a primeira rodada e nesta terça-feira emplacaram mais duas vitórias na categoria 16 anos do torneio que abre a série Sul-Americana que classifica os melhores para a Gira Europeia de 2018.

    Loureiro superou nesta terça (17) o uruguaio Francisco LLanes, segundo favorito ao troféu,por um duplo 6/3 enfrenta por vaga nas quartas de final o argentno Alex Barrena, 16º pré-classificado, ou o também local Tomas Cabanillas.

    Boscardin eliminou o local Ezequiel Monferrer, quinto pré-classificado, por 2 sets a 0 com fáceis 6/1 6/2 e espera pelo uruguaio Juan Buenaventura, 10º pré-classificado, ou o argentino Victorio Marquiselli.

    Boscardin derrotou Loureiro na final da[...]

    Leia mais
  • Grampola brilha, faz três e JEC goleia o Tubarão na estreia da Copa

    Rafael Grampola é acima da média. O atleta pegou chachumba, ficou cerca de 15 dias sem treinar. Voltou, deu umas "corridinhas" e foi pro jogo. Brocou três vezes e ajudou o Joinville na conquista da Copa Santa Catarina. 

    O JEC teve um início melhor e pressionou o Tubarão desde os primeiros minutos. Não demorou para o Coelho abrir o placar. Aos 16 minutos, Alex Ruan ajeitou na intermediária e mandou a bomba de perna canhota, sem chances para o goleiro Neto Volpi, 1×0. Não deu nem muito tempo para comemorar, e no lance seguinte o mesmo Alex Ruan cruzou na medida para Grampola emendar de primeira para o fundo do gol, 2×0. Aos 35, novamente a dupla Alex-Grampola tratou de ampliar o placar. O lateral recebeu na esquerda, invadiu a área e bateu cruzado, Neto Volpi espalmou e Grampola apareceu na pequena área para conferir o rebote e marcar o terceiro, 3×0.

    Apesar da ampla superioridade vista no placar, o JEC não conseguiu manter o ritmo na segunda etapa, e o Tubarão[...]

    Leia mais
  • JEC Futsal poupa titulares e sofre a terceira derrota seguida no Estadual

    A equipe do JEC/Krona fez a terceira partida da série de três, pelo Campeonato Catarinense da Divisão Especial, em sete dias. Na noite desta quinta-feira (28), na Arena Jaraguá foi derrotada por 3 a 1. Neste jogo, apenas quatro jogadores da equipe principal foram relacionados.

     A intenção foi poupar a equipe que irá disputar as oitavas de final da Liga Nacional, dia 6, às 21h30, no Cau Hansen, diante do Concórdia.

     O Tricolor saiu na frente com uma bela jogada. O pivô Maneca fez mais um no Estadual. Logo na sequência, Maikinho chutou de longe e empatou.

     O segundo gol do time da casa só saiu na segunda etapa, de pênalti. Diego fez 2-1. Nos últimos minutos, Willian fechou o placar: 3x1.