Publicidade
Sábado, 18 de Novembro de 2017
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 21º C

A economista Janine Alves traz os principais fatos da economia de Santa Catarina e do país com uma leitura descomplicada e acessível, evitando o “economês” e buscando sempre traduzir os assuntos mais importantes da área para os leitores do ND. 

Senai Challenge terá exposição do 1º carro elétrico catarinense

Janine Alves
14/11/2017 11h11
1º carro elétrico catarinense - Ivor Braga
1º carro elétrico catarinense - Ivor Braga



A Mobilis Veículos Elétricos estará presente nas duas etapas do Senai Challenge 2017 que ocorrem na Grande Florianópolis, em Palhoça e São José, nos dias 18 e 19 de novembro. O público que participar do evento poderá conferir de perto o primeiro lançamento da start up, o carro elétrico Li, cujo projeto e fabricação foram feitos em Santa Catarina.

O Senai Challenge é um grande incentivador do desenvolvimento de projetos inovadores por estudantes da região: os projetos começam na sala de aula, quando os professores apresentam os desafios aos estudantes, que precisam  colocar em prática os conhecimentos adquiridos para ativar os seus planos de ação. Além disso, o objetivo do desafio é desenvolver outras habilidades, como capacidade de pesquisa, liderança e trabalho em equipe. O evento é aberto ao público, mais informações no site https://goo.gl/x5J9Kf.

Programação

18/11, das 14h às 19h

Local: Praça do Passeio Pedra Branca, em Palhoça.

Atrações: Desafio de Drones | Exposição de Carros Elétricos

19/11, das 14h às 19h

Local: Estacionamento do Continente Shopping, em São José.

Atração: Corrida de Carros Elétricos

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade