Publicidade
Quinta-Feira, 23 de Novembro de 2017
Descrição do tempo
  • 24º C
  • 19º C

A economista Janine Alves traz os principais fatos da economia de Santa Catarina e do país com uma leitura descomplicada e acessível, evitando o “economês” e buscando sempre traduzir os assuntos mais importantes da área para os leitores do ND. 

O Ministério Público de de Santa Catarina abre novo processo seletivo para estágio

A Seleção de estagiários do MPSC tem vagas para Direito, nível médio e técnico.

Janine Alves
30/06/2017 09h26

O Ministério Público de de Santa Catarina - MPSC oferece estágio nas seguintes modalidades:

  • Ensino Médio/Técnico (estudantes cursando o ensino médio)
  • Graduação e Pós-graduação em Direito (Graduação em Direito a partir da 5ª fase)
  • Graduação e Pós-graduação em áreas Diversas do Direito (Administração, Contábeis, Engenharia, Design, Jornalismo etc...)

Para estágio em Pós-graduação, o estudante quando contratado deverá estar regularmente matriculado em curso com carga horária mínima de 360 (trezentas e sessenta) horas-aula.

A duração do estágio não poderá exceder a 2 (dois) anos, consecutivos ou alternados, salvo se se tratar de pessoas com deficiência, e a jornada de atividades de estágio será de 20 (vinte) horas semanais, para estagiários de cursos de nível médio/técnico e de graduação, e 30 (trinta) horas semanais, para estagiários de cursos de pós-graduação.

Inscrições abertas para:

  • Edital n. 116/2017 - Ensino Médio 2017/2
  • Edital n. 115/2017 - Técnico em Informática 2017/2
  • Edital n. 114/2017 - Técnico em Telecomunicação 2017/2
  • Edital n. 113/2017 - Direito 2017

O estágio é ato educativo escolar supervisionado, desenvolvido no ambiente de trabalho, que tem por finalidade dar oportunidade ao estudante de desempenhar atividades complementares em sua área de formação e de aprender competências próprias de atividade profissional, com o objetivo de permitir o seu desenvolvimento para a cidadania, a vida e o trabalho.

Atenção: só poderão participar do processo público de credenciamento estudantes regularmente matriculados nas instituições de ensino conveniadas com o Ministério Público de Santa Catarina.

Informações e inscrições: Portal de Estágios do Ministério Público de Santa Catarina

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade