Publicidade
Terça-Feira, 21 de Agosto de 2018
Descrição do tempo
  • 16º C
  • 11º C

São décadas de experiência como sinônimo de cobertura completa e bem informada do submundo do crime, os bastidores da segurança pública e do dia a dia de quem trabalha para deixar o cidadão tranquilo. Nada escapa ao olhar afiado do principal nome da crônica policial catarinense.

Último integrante da quadrilha que executou e queimou casal é preso em Palhoça

Hélio Costa
14/06/2018 12h45

O último foragido de uma quadrilha acusada de matar e queimar um casal de namorados na Grande Florianópolis foi capturado na manhã desta quinta-feira (14). Evandro, o Gaspar, foi localizado em Palhoça e não teve tempo de reagir. Ele e mais cinco comparsas, todos integrantes do PGC (Primeiro Grupo Catarinense) praticaram o crime no dia 21 de novembro do ano passado.

Rudimar Muller, 18,  foi localizado carbonizado em um terreno baldio em Palhoça. A namorada Thuane Gonçalves da Cruz, de 20, foi encontrada quatro dias depois em Águas Mornas.

Segundo a polícia, houve desconfiança de que o casal era informante e que a garota teria envolvimento com a facção rival. Os criminosos filmaram a atrocidade e divulgaram o vídeo na internet. A polícia analisou as imagens, descobriu quem postou o vídeo e chegou ao responsável. A partir daí, os envolvidos foram sendo presos um a um.

Publicidade
Publicidade
Publicidade