Publicidade
Sexta-Feira, 25 de Maio de 2018
Descrição do tempo
  • 21º C
  • 14º C

São décadas de experiência como sinônimo de cobertura completa e bem informada do submundo do crime, os bastidores da segurança pública e do dia a dia de quem trabalha para deixar o cidadão tranquilo. Nada escapa ao olhar afiado do principal nome da crônica policial catarinense.

PM divulga detalhes da operação policial em Itajaí onde foram apreendidos 15 mil ecstasy

Hélio Costa

Material apreendido foi entregue  à Polícia Civil  - Divulgação/ND
Material apreendido foi entregue à Polícia Civil - Divulgação/ND



Dois homens foram presos na operação policial desencadeada pelo 12º BPM no início da noite de segunda-feira (12)  em Balneário Camboriú.

 Os agentes receberam informações privilegiadas de que um Gol preto iria estacionar em frente a uma loja no centro da cidade para uma transação de drogas sintéticas. Os policiais sabiam até o horário em que a mercadoria iria ser entregue e realizaram campana.

 Exatamente às 18h estacionou um Gol preto em frente a loja mencionada e logo em seguida um jovem entrou e sentou no banco de trás. Os agents saíram do esconderijo e deram voz de prisão.

Com Tarso, sentado no banco de trás, foram apreendidos 50 comprimidos de ecstasy. No painel de som, os policiais apreenderam mais mil compridos da droga.

 O dono do carro, Josué, disse que o entorpecente era dele e levou  os PMs  em uma casa, em Itajaí,  onde funcionava o laboratório. Ali foram apreendidos mias 14 mil comprimidos de ecstasy, equipamentos e insumo para a fabricação da droga sintética além dos 2,8 kg de MDMA.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade