Publicidade
Quinta-Feira, 14 de Dezembro de 2017
Descrição do tempo
  • 28º C
  • 21º C

São décadas de experiência como sinônimo de cobertura completa e bem informada do submundo do crime, os bastidores da segurança pública e do dia a dia de quem trabalha para deixar o cidadão tranquilo. Nada escapa ao olhar afiado do principal nome da crônica policial catarinense.

Batalhão do Norte da Ilha recepciona crianças da Vila União com atividades recreativas

Hélio Costa
11/10/2017 18h36

No final da visitação, as crianças ganharam presentes - Divulgação/ND
No final da visitação, as crianças ganharam presentes - Divulgação/ND



O 21º Batalhão de Polícia Militar, do Norte da Ilha, recebeu nesta quarta-feira ( 11), 68 crianças da Creche Vila União para realizar atividades recreativas e comemorar o Dia das Crianças. A criançada veio de ônibus, escoltadas pelo Pelotão de Patrulhamento Tático e assim que chegou ao Batalhão ficou animada com a presença dos policiais e do helicóptero Águia 2 do Batalhão de Aviação da Polícia Militar. Também puderam entrar na aeronave e se divertir com a sirene e o rádio de uma viatura.

Em seguida participaram de atividades esportivas no campo do batalhão, realizadas por policiais formados na área de Educação Física. Conheceram e brincaram com o cão Max, da raça Golden Retriever, da Companhia de Policiamento com Cães.  No final da visitação tomaram café e foram para casa com um brinquedo.

Segundo o comandante do 21º BPM, tenente-coronel Sinval Santos da Silveira Júnior, o evento faz parte do projeto de integração polícia-comunidade, Operação Vila da Paz.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade