Publicidade
Quarta-Feira, 29 de Março de 2017
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 21º C

São décadas de experiência como sinônimo de cobertura completa e bem informada do submundo do crime, os bastidores da segurança pública e do dia a dia de quem trabalha para deixar o cidadão tranquilo. Nada escapa ao olhar afiado do principal nome da crônica policial catarinense.

  • Jovem é preso duas vezes, num espaço de dez dias, guiando carro clonado em Porto Belo

    PM aborda carro clonado - Divulgação/ND
    PM algema homem envolvido com roubo  - Divulgação/ND



    Lucas, 19 a nos, realmente, não toma jeito de gente grande. Em dez dias,  ele foi preso duas vezes com carros roubados,  trafegando  em Porto Belo. No dia 18 de março,  foi detido pela primeira vez, este mês, guiando um carro clonado.  Pagou fiança e foi liberado. Ontem, (28) ele rodou na BR-101, trafegando com carro furtado e clonado. Desta vez,  ele ficou na tranca.  

  • PM prende suspeito dentro de restaurante em Florianópolis e Polícia Civil solta

    Uma guarnição da Polícia Militar em ronda noturna no Calçadão da Felipe Schimdt, Centro de Florianópolis, foi acionada pela Central Regional de Emergência para verificar um arrombamento num restaurante da avenida Rio Branco. Quando a viatura chegou ao local indicado, o proprietário estava na frente aguardando. Ele disse que ouviu barulho e pediu para os soldados realizarem uma “varredura”.

    No canto do buffet, os PMs encontraram Erverton encolhido. Segundo a Polícia Militar,  ele é acusado de arrombamento e furto num salão de beleza na rua Bocaiúva, no mês passado.  O suspeito foi levado para a Polícia Civil, mas não ficou preso.  No entendimento do delegado de plantão,  não houve crime de tentativa de furto,  apenas invasão de domicílio.

     

  • Ocupantes de um Duster branco executam homem com vários tiros na cabeça em Florianópolis

    Um Duster branco  com quatro suspeitos parou em uma rua no Bairro Coloninha,  em Florianópolis e um dos ocupantes efetuou vários disparos em Heitor Alexandre dos Santos, 28.  Com este crime sobe para 52,  o número de homicídio nos três primeiros meses deste ano em Florianópolis. Heitor morava na região e estaria jurado de morte. Segundo a Central de Regional de Emergência, o crime ocorreu por volta das 20h32 desta segunda-feira (27). O homicídio está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital.

  • Chapa comanda de dentro da Penitenciária de São Pedro Alcântara tráfico de drogas em morro

    Após seis meses de investigação, agentes da Delegacia de Combate às Drogas na Capital, conseguiram identificar um dos líderes do tráfico de drogas no Morro do Quilombo, situado no bairro Itacorubi, em Florianópolis: Giovane Branco de Moraes, o Chapa, comandava de dentro da Penitenciária de São Pedro de Alcântara, o tráfico no Morro do Quilombo.  Ele repassava para seu irmão Jean Carlos, que está foragido,  as ordens de como deveria administrar os pontos de venda de drogas no morro.