Publicidade
Terça-Feira, 20 de Novembro de 2018
Descrição do tempo
  • 25º C
  • 16º C

Diariamente o comentarista aborda a rotina, contratações e analisa os jogos de Avaí e Figueirense. A história do futebol Catarinense é resgatada com postagens que relembram os títulos e jogadores que fizeram história no futebol do estado.

Pedro Castro do Avaí, crítica e elogio quando merecidos. Nada mais do que isso

Grupo sai em defesa do jogador, autor do gol da vitória diante do CRB

Fábio Machado

Após a vitória a difícil vitória do Avaí diante do CRB na última terça na Ressacada, o treinador Geninho defendeu o meia Pedro Castro que em suas últimas atuações como titular foi bastante criticado pelos torcedores.  No vídeo dos bastidores divulgado pelo clube nas redes sociais, o experiente zagueiro e líder Betão fez questão de deixar uma mensagem enaltecendo o empenho do jogador que saiu de campo como o herói improvável ao marcar o gol da vitória

CRÍTICA

Voltando ao assunto Pedro Castro, um registro importante. Quando o atleta joga bem, recebe os seus elogios e uma boa avaliação. Quando o atleta não consegue desempenhar bem o seu papel, recebe a crítica. Em momento algum, a questão pessoal é relevada. A análise é restrita ao profissional, ao atleta. Pedro Castro anotou o gol, mérito. Mas está muito longe de ser o titular no time do Avaí. Quanto ao empenho, trabalho e bom caráter, disso nenhum torcedor põe em dúvida. Nem a coluna.

Publicidade

0 Comentários

Publicidade
Publicidade